Terça-feira, 12 de Dezembro de 2006

AGORA AS COMPRAS DE NATAL....

Bom, tal como eu tinha prometido, aqui fica a aventura do dia de compras de Natal

A grande novidade deste ano é que devido a eu ter pedido com jeitinho (pronto.... admito.... supliquei....) decidiu-se fazer as compras num só local, evitando assim aquele jogo cansativo de pular de poiso em poiso e depois voltar ao poiso em que já se esteve antes e depois novamente ao outro... e onde é que eu vi aquelas cuecas que tinham uma vaca estampada e vira que roda e roda que vira.

Assim, depois de acordado esta estratégia faltava escolher o sítio eleito, de preferência um com várias lojas para permitir alargar o leque de opções.

Foi assim que eu sugeri logo o Fozplaza.

"Fozplaza????? Fozplaza???? Mas o que é que eu vou comprar no Fozplaza???? É só lojas do chinês e mais nada!!!!!".

Eu ainda argumentei "não é nada.... então também lá há....há....há.... há..... olha, há a sexshop.... não te interessa para nada???. Mas também há...há... há......okay, pronto.... queres ir ao Fórum ou ao Dolcevita????".

E foi assim, que a contragosto naveguei até ao Fórum. Eu já levava a minha estratégia montada e correu bem.

Chegado lá, entrei na primeira loja que me apareceu à frente, que para não fazer publicidade (já que ninguém quer sustentar este blogue) posso só dizer que começa por H, acaba em M e no meio não tem mais letras nenhumas e passado 22 minutos estava despachado. Meias para todos os homens e cuecas para todas as mulheres, estava feita a coisa!!!!

Claro que a minha companhia ainda estava na fase de apreciação do primeiro expositor, ou seja, a coisa estava para durar.

Adivinhava-se longas horas de espera e como não me apetecia fazer de pau-de-cabeleira àquele encontro com os trapos decidi ir ver a concorrência, que é como quem diz, ir ver outros cus.

Depois de bem apreciar o material das lojas estava exausto. O problema mantinha-se. Já tínhamos chegado há duas horas e o meu cartão de crédito ainda estava na mesmíssima loja.... pfffff.... a coisa estava para durar.

Decidi sentar-me naqueles bancos super desconfortáveis a fumar umas cigarradas enquanto esperava e foi ai que passei cinco (sim, não me enganei....) horitas, coisa pouca. Há que ver a coisa pelo lado positivo.... estou a pagar todos os meus pecados aqui na terra por isso quando esticar o pernil só posso ir para o céu.

Aproveitei essas cinco horas para observar a vasta fauna que por ali ia passando e tirei três conclusões.

Sou um beto desactualizado. Quando há uns anos andava à procura da minha identidade optei por ser beto porque gostava muito daquele visual de por um pólo por dentro da camisa. Ficava bem. Era fino. E assim andei até hoje. Só agora é que reparei que estou "demodê". Então não é que agora se usa a camisa por dentro do pólo. Não percebo nada destas modas.... qualquer dia andamos todos como o super homem com as cuecas por cima das calças.

Enfim, não gosto desta tendência e quero mudar de tribo. Quero ser "surfer". Como já estou velho para aprender a surfar optei por comprar cinco litros de água oxigenada e já comecei a "pintar" o cabelo.

Outra coisa que reparei foi que a indústria dos pentes e das escovas tem os dias contados. Mas o que é que é isto ó meu????? A malta com menos de 25 anos não se penteia!!!!! É que aqueles despenteados devem dar um trabalho de mãozinhas do caraças..... mas ali não entra pente nem escova não senhora!

Agora, das minhas observações, a que mais me impressionou foi a coçadela tomatal. Impressionante. Contei 527 coçadelas em cinco horas, o que dá a bela média de... de.... bem, agora não me apetece fazer contas, mas dá uma bela média.

Das 527 coçadelas, posso dizer que 314 os seus proprietários já tinham o cabelo bastante grisalho... 188 eram tipo pombos correio com anilhas no dedo anelar esquerdo...19 eram despenteados jovens imberbes e 6 eram autênticos camafeus, isto para não lhes chamar coirões.

Claro que só se pode tirar uma conclusão. A falta de sexo provoca uma grande irritação na zona manifestando-se por uma enorme coceira tomatal!!!!

Ainda tinha mais umas coisitas para vos contar, mas sinceramente já não aguento mais.... preciso das mãos para..... me coçar!

3mesessinsexo

Escusado será dizer que eu não sou nenhum dos senhores da fotografia....

publicado por Manel dos Anzois às 13:22
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Anónimo a 14 de Dezembro de 2006 às 07:12
Parecem estar maduros.


Comentar post

mais sobre mim


ver perfil

seguir perfil

. 46 seguidores

Bufas recentes

RIP CU(RL) - 2005-2012

BEST CUZINHO - #2

4 OUTUBRO - DIA MUNDIAL D...

BEST CUZINHO - #1

ANDA TUDO DOIDO.....

SPEEDO GONZALEZ

COPY PASTE

ENRA BAR - SHOT'S A 25 TO...

11 ANOS DE 11 DE SETEMBRO

JOGOS PARALÍMPICOS LONDRE...

Promoções 2 em 1

NUMERO ANÓNIMO

VERÃO

DESTINOS DE FÉRIAS NA SUA...

PINGO DOCE vs TATTOO ANAL

CHUPA QUE É CANA DOCE!

JE SUIS COME SI COME ÇA M...

TABACO MENTOLADO, COISA D...

POR MIM PODES FICAR SEMPR...

SALGUEIRAL

IDOLOS 2012

RECORDAR É VIVER....

SEM CUMENTÁRIOS

ORGULHO FIGUEIRENSE

ARTE

ANATOMIA DE GREY

CONA

SÓCRATES

XUXA

CHAMINÉS

Bufas recentes

RIP CU(RL) - 2005-2012

BEST CUZINHO - #2

4 OUTUBRO - DIA MUNDIAL D...

BEST CUZINHO - #1

ANDA TUDO DOIDO.....

SPEEDO GONZALEZ

COPY PASTE

ENRA BAR - SHOT'S A 25 TO...

11 ANOS DE 11 DE SETEMBRO

JOGOS PARALÍMPICOS LONDRE...

Promoções 2 em 1

NUMERO ANÓNIMO

VERÃO

DESTINOS DE FÉRIAS NA SUA...

PINGO DOCE vs TATTOO ANAL

CHUPA QUE É CANA DOCE!

JE SUIS COME SI COME ÇA M...

TABACO MENTOLADO, COISA D...

POR MIM PODES FICAR SEMPR...

SALGUEIRAL

IDOLOS 2012

RECORDAR É VIVER....

SEM CUMENTÁRIOS

ORGULHO FIGUEIRENSE

ARTE

ANATOMIA DE GREY

CONA

SÓCRATES

XUXA

CHAMINÉS

tags

todas as tags

Best Of Cu

DOMINGOS..............

FARMÁCIAS

COMPRAS

ESTÁ QUASE...

VAMOS À LA PLAYA OH OH OH...

O BARBEIRO

LICENÇA DE PATERNIDADE - ...

LICENÇA DE PATERNIDADE - ...

SANITÁRIOS...

2º ASSALTO: O CU DO MUNDO...

pesquisar

 

últ. comentários

Já foi bom, agora nem dado
Marisco congelado? acredito que as percebes sejam ...
Fui lá uma vez e fiquei tão de pé atras.. Para que...
o criador deste blog e um anormal de primeira
Eu não sou camionista, mas evitar convivência diár...
Cona boa!
Q vontade de lhe *spetar a minha p*ça de 25...
Quanto maior o canal da uretra (e do pênis ) maior...
O meu famoso ROOMBA caiu-me um dia das mãos... Con...
E assim o último pingo nunca será mais da cueca. E...
A ideia de ganhar dinheiro sem ter muito trabalho ...
Descobri o blog hoje, e já era finado, paciência. ...
è uma pena ..logo que por acaso encontrei o blog.....
Excelente. Já pensou acompanhar mais pessoas aos H...
Roomba y Neato Portugal - www.sinwestportugal.com
eu vou deitar esse site abaixo para nunca mais um ...
José Mourinho, impávido e sereno em "Chiambretti n...
culés, culerdos e caganers....?
Para quem perceber e gostar um pouco de eletrónica...
Merda pá ....ok...e.....está bem eu espero....n te...

Novembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


tags

todas as tags

Bufas mais comentadas

36 comentários
32 comentários
27 comentários
26 comentários
21 comentários
20 comentários
19 comentários
19 comentários
19 comentários
18 comentários
18 comentários
18 comentários
18 comentários
17 comentários
17 comentários
17 comentários
17 comentários
17 comentários
17 comentários
17 comentários
16 comentários
16 comentários
16 comentários
16 comentários
16 comentários
SAPO Blogs