Terça-feira, 23 de Fevereiro de 2010

METAMORFOSE

 

Aparentemente, publicações como a Playboy, a Hustler ou a Penthouse estão destinadas ao extermínio. Segundo estudos apuradíssimos esta catástrofe natural deve-se à Internet.
 
Não concordo nada com isso e se há pessoa autorizada e avalizada a falar no assunto sou eu que desde os 14 anos que sou cliente destas publicações.
 
Publicações como estas deviam ser perpetuadas. Deviam ser consideradas como manuais obrigatórios em todas as escolas.
 
Pensem bem, são estas revistas que nos explicam como é que é a anatomia de uma mulher, muitos anos antes de nós vermos uma em carne e osso.
 
Se não fossem elas imaginem-nos a começarmos a nossa actividade sexual a perguntar a uma mulher “que bicho é esse que tu tens ai no sítio da pilinha????”.
 
Outra mais-valia destas bíblias era analisar logo aos 14 anos a nossa sexualidade. Um gajo abria as páginas centrais e se se desse uma explosão atómica dentro das nossas cuecas éramos realmente machos lusitanos.
 
Graças a estas maravilhosas obras literárias podíamos durante anos treinar o acto sexual, massacrar as hormonas com tanta pancada. Esse treino era extremamente útil. Sem ele a nossa primeira experiência sexual nunca chegaria aos dois minutos!
 
Enganem-se os que pensam que chegado à primeira experiencia sexual e ao respectivo achado da cara-metade que se abandonavam estas publicações. Não! Continuávamos a investir embora agora os objectivos fossem outros.
 
Agora, a revista comprada à sorrelfa no quiosque da esquina servia para continuarmos a ver coisas que não viamos em casa com a respectiva, seja namorada ou patroa. Eu explico melhor.
 
Quando nos anos 80 as modelos que posavam para as revistas tinham uma maquete da floresta amazónica entre as pernas nós em casa não víamos nada disso. Nada mesmo, uma vez que por essa altura tudo se passava na maior das escuridões.
 
Foram anos de mentalização até que luz se fizesse nos lares portugueses. Quando isso aconteceu o que foi que nós vimos? Uma maquete de uma floresta amazónica! Mas por essa altura já as publicações mostravam “leoas” com uma juba bem rala por cima da passarinha.
 
Seguiram-se anos de esforço masculino para mudar a densidade pilosa. Como é compreensível não se podia aparecer em casa com uma revista dessas e dizer “olha, quero que faças um corte assim”, como quem escolhe um penteado no cabeleireiro.
 
Não, tínhamos que ser discretos e inventivos. Eu usei muito a técnica do engasganço com um pêlo púbico!
 
Quando finalmente se atingia o patamar dos 10 pintelhos por centímetro quadrado de crica já as páginas centrais nos mostravam capotas completamente polidas!!!! Uma tal de depilação brasileira!!!!
 
Nos anos seguintes foram feitos variadíssimos estudos sobre os benefícios do creme de barbear e da gillet no orgasmo feminino, tudo coisas inventadas por gajos, é claro.
 
Custou. Foram precisas quase três décadas mas conseguimos. Conseguimos passar a ter nas nossas casas o que de melhor se faz em design pital.
 
Agora pergunto eu. Porque é que hei-de comprar a Playboy se vou ver o que vejo todos os dias em casa???? Carecas!!!! Não culpem então a internet. Inovem-se.
 
Olhem, voltem aos penteados afro-americanos!!!! Eu até que não me importava. Agora que nos altos dos meus quarenta anos já assisti a todas as metamorfoses da dita cuja tenho a seguinte ideia.
 

A vagina de uma mulher deve estar envolta........ em mistério!

 

.

 

tags:

publicado por Manel dos Anzois às 14:30
link do post | comentar | favorito
8 comentários:
De Finada a 23 de Fevereiro de 2010 às 15:13
Curioso, sim senhor, esta tua rápida e breve história dos penteados púbicos.
Apenas uma coisa a referir, arre!! que apanhei um valente susto quando abri o blog!!! mas que raio de foto! que coisa tão curriqueira!! E sendo tu um leitor das mencionadas revistas, certamente que terás stock com coisa bem melhor, e podias postar uma foto bem melhor também... muda lá isso pá, que o texto até está engraçado


De Manel dos Anzois a 23 de Fevereiro de 2010 às 15:22
Qual é o problema da foto? O capim???? Eu acho-a.... misteriosa..... ahahahah, por isso é que foi a escolhida!


De Finada a 23 de Fevereiro de 2010 às 15:44
Tu lá sabes.
Gostos, são gostos


De tininha a 23 de Fevereiro de 2010 às 16:29
MAS QUE HERESIA!! Homem do Demo!!!
Eu gostava de saber qual é o gosto de postar estas coisas??!! gostava mesmo! Você e essa sua amiga lolita, que andam aqui a provocar e a desencaminhar os leitores... peço-lhe que mude, homem de Deus, mude... e tenha em atenção estas suas companhias, pois elas é que o andam a fazer seguir estes caminhos de pecador!!
Fique com Deus Nosso Senhor


De Manel dos Anzois a 23 de Fevereiro de 2010 às 16:53
Olha que os teus desejos estão a resultar. Já me sinto uma pessoa melhor..... de tal maneira que até já estava a ficar preocupado com o teu silencio. Já pensava que tinhas afogado na agua benta! Agora estou muito mais descansado. Abraço, sua papa óstias!


De Finada a 23 de Fevereiro de 2010 às 16:59
Ouve lá, diz aqui à tua amiga beata para me desamparar a loja... fonixxxxxxx


De Manel dos Anzois a 23 de Fevereiro de 2010 às 17:21
Xou!!!!!! Minha amiga o tanas, a mulher é o Anti-cristo!


De Finada a 23 de Fevereiro de 2010 às 17:28
eu não sei de nada, só sei que ela já há uns dias que anda por aqui, e hoje foi parar ao meu estaminé... maus ventos Grande Ass!!! é o que digo, só me saem duques!! Apre!!!


Comentar post

mais sobre mim


ver perfil

seguir perfil

. 46 seguidores

Bufas recentes

RIP CU(RL) - 2005-2012

BEST CUZINHO - #2

4 OUTUBRO - DIA MUNDIAL D...

BEST CUZINHO - #1

ANDA TUDO DOIDO.....

SPEEDO GONZALEZ

COPY PASTE

ENRA BAR - SHOT'S A 25 TO...

11 ANOS DE 11 DE SETEMBRO

JOGOS PARALÍMPICOS LONDRE...

Promoções 2 em 1

NUMERO ANÓNIMO

VERÃO

DESTINOS DE FÉRIAS NA SUA...

PINGO DOCE vs TATTOO ANAL

CHUPA QUE É CANA DOCE!

JE SUIS COME SI COME ÇA M...

TABACO MENTOLADO, COISA D...

POR MIM PODES FICAR SEMPR...

SALGUEIRAL

IDOLOS 2012

RECORDAR É VIVER....

SEM CUMENTÁRIOS

ORGULHO FIGUEIRENSE

ARTE

ANATOMIA DE GREY

CONA

SÓCRATES

XUXA

CHAMINÉS

Bufas recentes

RIP CU(RL) - 2005-2012

BEST CUZINHO - #2

4 OUTUBRO - DIA MUNDIAL D...

BEST CUZINHO - #1

ANDA TUDO DOIDO.....

SPEEDO GONZALEZ

COPY PASTE

ENRA BAR - SHOT'S A 25 TO...

11 ANOS DE 11 DE SETEMBRO

JOGOS PARALÍMPICOS LONDRE...

Promoções 2 em 1

NUMERO ANÓNIMO

VERÃO

DESTINOS DE FÉRIAS NA SUA...

PINGO DOCE vs TATTOO ANAL

CHUPA QUE É CANA DOCE!

JE SUIS COME SI COME ÇA M...

TABACO MENTOLADO, COISA D...

POR MIM PODES FICAR SEMPR...

SALGUEIRAL

IDOLOS 2012

RECORDAR É VIVER....

SEM CUMENTÁRIOS

ORGULHO FIGUEIRENSE

ARTE

ANATOMIA DE GREY

CONA

SÓCRATES

XUXA

CHAMINÉS

tags

todas as tags

Best Of Cu

DOMINGOS..............

FARMÁCIAS

COMPRAS

ESTÁ QUASE...

VAMOS À LA PLAYA OH OH OH...

O BARBEIRO

LICENÇA DE PATERNIDADE - ...

LICENÇA DE PATERNIDADE - ...

SANITÁRIOS...

2º ASSALTO: O CU DO MUNDO...

pesquisar

 

últ. comentários

Já foi bom, agora nem dado
Marisco congelado? acredito que as percebes sejam ...
Fui lá uma vez e fiquei tão de pé atras.. Para que...
o criador deste blog e um anormal de primeira
Eu não sou camionista, mas evitar convivência diár...
Cona boa!
Q vontade de lhe *spetar a minha p*ça de 25...
Quanto maior o canal da uretra (e do pênis ) maior...
O meu famoso ROOMBA caiu-me um dia das mãos... Con...
E assim o último pingo nunca será mais da cueca. E...
A ideia de ganhar dinheiro sem ter muito trabalho ...
Descobri o blog hoje, e já era finado, paciência. ...
è uma pena ..logo que por acaso encontrei o blog.....
Excelente. Já pensou acompanhar mais pessoas aos H...
Roomba y Neato Portugal - www.sinwestportugal.com
eu vou deitar esse site abaixo para nunca mais um ...
José Mourinho, impávido e sereno em "Chiambretti n...
culés, culerdos e caganers....?
Para quem perceber e gostar um pouco de eletrónica...
Merda pá ....ok...e.....está bem eu espero....n te...

Novembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


tags

todas as tags

Bufas mais comentadas

36 comentários
32 comentários
27 comentários
26 comentários
21 comentários
20 comentários
19 comentários
19 comentários
19 comentários
18 comentários
18 comentários
18 comentários
18 comentários
17 comentários
17 comentários
17 comentários
17 comentários
17 comentários
17 comentários
17 comentários
16 comentários
16 comentários
16 comentários
16 comentários
16 comentários
SAPO Blogs