Quarta-feira, 31 de Março de 2010

TECNOLOGIA

 

"CERN recria Big Bang e abre nova era na física"

 

Ontem os sobredotados do CERN deram mais um passo no conhecimento da humanidade. Eu cá acho que todos esses crânios, investigadores, cientistas e restantes mentes mundiais com QI elevado deviam aplicar os seus esforços para o bem dos restantes humanos desprovidos de intelecto elevado como eles. Olhem, por exemplo, para matarem a fome no mundo descobrindo como é que eu posso trocar a fruta virtual do Farmville por verdadeira.

 

Mas não. Andam é sempre a inventar novas tecnologias para nos proporcionarem novos brinquedos gadgets quando nós, tal como as crianças, brincamos um bocado com aquilo e depois deitamos fora.

 

Não acham? Claro que acham! Então vejam bem, quando eu era puto uma das primeiras maravilhas que apareceram foram os relógios digitais. Aquilo era o supra-sumo. Primeiro deixava de ser necessário um gajo aprender a ver as horas. Bastava conhecer os números. Depois aquilo dava a horinha certa ao segundo. Depois começaram a ter cronómetros. Depois alarme. Depois também tinham máquinas de calcular e por fim até jogos tinham. Agora digam-me, quantas pessoas no mundo inteiro é que ainda usa desses relógios? Ninguém!!!!! Preferimos voltar aos de ponteiros, só para podermos dizer "ahhhh, são mais ou menos quatro e meia... mais coisa menos coisa".

 

Outro exemplo é o dos telemóveis. Primeiro traziam um toque manhoso. Depois vieram os toques polifónicos e foi a loucura. Parecia música de elevador mas a malta achava o máximo. Depois os toques reais. Uiiii, os toques reais!!!! Depois pudemos descarregar musicas e ter os toques com a bela musiquinha..... e tudo isto para quê???? Para a malta agora escolher o velho e clássico "trimmmm... trim........ trimmmmm " como toque!

 

Saudosismo de merda, é o que é! Ainda um dia vamos voltar a ter carros em que temos de dar à manivela para por o motor a trabalhar......e não..... desta vez isto não é nenhuma analogia sexual, seus rebarbados!

 

.


publicado por Manel dos Anzois às 16:00
link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De Kika a 31 de Março de 2010 às 17:44
Pinto da Costa tem uma crise cardíaca e morre!

Claro que ele aparece no Inferno, onde o Diabo o aguardava.

O diabo diz-lhe:
- Nem sei o que fazer contigo.
É evidente que estás na minha lista, porém não tenho mais lugares livres

Depois de reflectir por alguns minutos diz:
- Já sei o que vou fazer: tenho aqui três pessoas que não são tão ruins como tu. Vou mandar uma delas para o Purgatório e tu deverás ficar no lugar dela.

Até te vou fazer um favor: poderás escolher quem deves substituir!

Pinto da Costa acha até que a proposta não está tão ruim quanto esperava e concorda.

O diabo abre a primeira porta.

Lá dentro está o seu amigo Jesualdo Ferreira numa piscina na qual ele nada sem parar, mas quando se aproxima da borda, a borda recua e continua a nadar, nadar e nadar...

- Não, diz Pinto da Costa. Sinto que não vou me dar bem: sou bom corredor mas mau nadador e acho que não conseguiria fazer isso o dia todo!

O Diabo o leva ao segundo compartimento.


O Baia está lá, com uma marreta enorme quebrando pedaços de uma pedra gigante.

- Não, diz Pinto da Costa. Tenho um tremendo problema na coluna e seria uma agonia perpétua se eu tivesse que quebrar pedras o tempo todo!

O Diabo abre a terceira porta.

Lá dentro está o Luis Filipe Vieira deitado numa cama com pés e mãos amarrados. Debruçada sobre ele, Carolina Salgado faz Sexo Oral!!!

Pinto da Costa olha para aquela cena incrível durante um momento e diz:

- OK, fico com esse castigo!

O Diabo sorri e diz:

- OK, CAROLINA, podes ir para o Purgatório!



De Finada a 31 de Março de 2010 às 17:55
Ó Ass, eu não sei, mas fiquei assim com a impressão, acerca deste coment da Kika, que talvez tu fosses um Pinto da Costa??? que achas?? hehehehehe


De Manel dos Anzois a 31 de Março de 2010 às 18:01
Não sabias ir de férias sem primeiro chatear um gajo???? Vai lá por a perninha em cima da mesa....


De Finada a 31 de Março de 2010 às 19:48
Deixa de ser invejoso!!!!
Querias tu ter assim umas... huuumm, umas férias, não é??? heheh
Mas como vês, bardajão, só agora é que vou pôr a perninha em cima da mesa... aiiiiiiiiiiii... ora bem, deixa cá ver, 5ª, 6ª, sábado, domingo, 2ª, 3ª.... hehehe Maravilha!!!
Fuiiiiiiii


De Kika a 1 de Abril de 2010 às 09:34
perninha em cima da mesa...?


Comentar post

mais sobre mim


ver perfil

seguir perfil

. 46 seguidores

Bufas recentes

RIP CU(RL) - 2005-2012

BEST CUZINHO - #2

4 OUTUBRO - DIA MUNDIAL D...

BEST CUZINHO - #1

ANDA TUDO DOIDO.....

SPEEDO GONZALEZ

COPY PASTE

ENRA BAR - SHOT'S A 25 TO...

11 ANOS DE 11 DE SETEMBRO

JOGOS PARALÍMPICOS LONDRE...

Promoções 2 em 1

NUMERO ANÓNIMO

VERÃO

DESTINOS DE FÉRIAS NA SUA...

PINGO DOCE vs TATTOO ANAL

CHUPA QUE É CANA DOCE!

JE SUIS COME SI COME ÇA M...

TABACO MENTOLADO, COISA D...

POR MIM PODES FICAR SEMPR...

SALGUEIRAL

IDOLOS 2012

RECORDAR É VIVER....

SEM CUMENTÁRIOS

ORGULHO FIGUEIRENSE

ARTE

ANATOMIA DE GREY

CONA

SÓCRATES

XUXA

CHAMINÉS

Bufas recentes

RIP CU(RL) - 2005-2012

BEST CUZINHO - #2

4 OUTUBRO - DIA MUNDIAL D...

BEST CUZINHO - #1

ANDA TUDO DOIDO.....

SPEEDO GONZALEZ

COPY PASTE

ENRA BAR - SHOT'S A 25 TO...

11 ANOS DE 11 DE SETEMBRO

JOGOS PARALÍMPICOS LONDRE...

Promoções 2 em 1

NUMERO ANÓNIMO

VERÃO

DESTINOS DE FÉRIAS NA SUA...

PINGO DOCE vs TATTOO ANAL

CHUPA QUE É CANA DOCE!

JE SUIS COME SI COME ÇA M...

TABACO MENTOLADO, COISA D...

POR MIM PODES FICAR SEMPR...

SALGUEIRAL

IDOLOS 2012

RECORDAR É VIVER....

SEM CUMENTÁRIOS

ORGULHO FIGUEIRENSE

ARTE

ANATOMIA DE GREY

CONA

SÓCRATES

XUXA

CHAMINÉS

tags

todas as tags

Best Of Cu

DOMINGOS..............

FARMÁCIAS

COMPRAS

ESTÁ QUASE...

VAMOS À LA PLAYA OH OH OH...

O BARBEIRO

LICENÇA DE PATERNIDADE - ...

LICENÇA DE PATERNIDADE - ...

SANITÁRIOS...

2º ASSALTO: O CU DO MUNDO...

pesquisar

 

últ. comentários

Já foi bom, agora nem dado
Marisco congelado? acredito que as percebes sejam ...
Fui lá uma vez e fiquei tão de pé atras.. Para que...
o criador deste blog e um anormal de primeira
Eu não sou camionista, mas evitar convivência diár...
Cona boa!
Q vontade de lhe *spetar a minha p*ça de 25...
Quanto maior o canal da uretra (e do pênis ) maior...
O meu famoso ROOMBA caiu-me um dia das mãos... Con...
E assim o último pingo nunca será mais da cueca. E...
A ideia de ganhar dinheiro sem ter muito trabalho ...
Descobri o blog hoje, e já era finado, paciência. ...
è uma pena ..logo que por acaso encontrei o blog.....
Excelente. Já pensou acompanhar mais pessoas aos H...
Roomba y Neato Portugal - www.sinwestportugal.com
eu vou deitar esse site abaixo para nunca mais um ...
José Mourinho, impávido e sereno em "Chiambretti n...
culés, culerdos e caganers....?
Para quem perceber e gostar um pouco de eletrónica...
Merda pá ....ok...e.....está bem eu espero....n te...

Novembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


tags

todas as tags

Bufas mais comentadas

36 comentários
32 comentários
27 comentários
26 comentários
21 comentários
20 comentários
19 comentários
19 comentários
19 comentários
18 comentários
18 comentários
18 comentários
18 comentários
17 comentários
17 comentários
17 comentários
17 comentários
17 comentários
17 comentários
17 comentários
16 comentários
16 comentários
16 comentários
16 comentários
16 comentários
SAPO Blogs