Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2008

RITUAIS

foto


A vida é feita de rituais diários e eu não fujo a essa regra. Por exemplo hoje decidi vir trabalhar depois de uma noite febril provocada por alguma virose em vez de ficar em casa refastelado no sofá a ver os episódios do Kalifornication. Agora que penso nisso.... sou mesmo uma grande besta!!!!!

Bom, um dos meus rituais de sábado é levar os putos a ver os avós. Enquanto todos se deliciam com a troca de mimos eu aproveito aquela horinha para por a leitura em dia. O meu pai é um comprador compulsivo de informação em formato de papel. É assim que me dedico aquilo a que eu chamo ler as gordas.

Um dos jornais pelo qual gosto de passar os olhos é pelo Correio da Manhã. Não só gosto de ler as gordas como também gosto de ver as "gordas" que costumam vir nas páginas centrais. Sempre foi um forte desse jornal e fez até parte da minha educação sexual enquanto adolescente. Muito calo na mão provocou-me o caderno do Correio da Manhã.

Estava então eu muito bem entretido quando de repente dou novamente de caras com a fantástica fotografia de Miguel Barreira, merecidamente premiada e decidi não só ler as gordas mas ler toda a reportagem, não pela fotografia, mas porque o bodyboarder da foto é o figueirense Jaime Jesus.

Foi assim que li qualquer coisa do género "Jaime Jesus desde os 8 anos que se dedica ao bodyboard na localidade da Cova-Gala em Coimbra....".

Ora, isto levou-me a outro ritual, este agora domingueiro. É que eu tenho a mania de ao domingo ir beber um cafézito ao café da praia precisamente na Cova-gala!!!!!

Porra, agora é que eu percebo porque é que gasto tanta gasolina...... são 40 quilómetros para cada lado só para beber café!!!!!!!

.

publicado por Manel dos Anzois às 12:53
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Simplesmente eu... a 20 de Fevereiro de 2008 às 09:32
Ora aí está mais uma novidade! Não sabia que morava em Coimbra!!!


Comentar post

mais sobre mim


ver perfil

seguir perfil

. 46 seguidores

Bufas recentes

RIP CU(RL) - 2005-2012

BEST CUZINHO - #2

4 OUTUBRO - DIA MUNDIAL D...

BEST CUZINHO - #1

ANDA TUDO DOIDO.....

SPEEDO GONZALEZ

COPY PASTE

ENRA BAR - SHOT'S A 25 TO...

11 ANOS DE 11 DE SETEMBRO

JOGOS PARALÍMPICOS LONDRE...

Promoções 2 em 1

NUMERO ANÓNIMO

VERÃO

DESTINOS DE FÉRIAS NA SUA...

PINGO DOCE vs TATTOO ANAL

CHUPA QUE É CANA DOCE!

JE SUIS COME SI COME ÇA M...

TABACO MENTOLADO, COISA D...

POR MIM PODES FICAR SEMPR...

SALGUEIRAL

IDOLOS 2012

RECORDAR É VIVER....

SEM CUMENTÁRIOS

ORGULHO FIGUEIRENSE

ARTE

ANATOMIA DE GREY

CONA

SÓCRATES

XUXA

CHAMINÉS

Bufas recentes

RIP CU(RL) - 2005-2012

BEST CUZINHO - #2

4 OUTUBRO - DIA MUNDIAL D...

BEST CUZINHO - #1

ANDA TUDO DOIDO.....

SPEEDO GONZALEZ

COPY PASTE

ENRA BAR - SHOT'S A 25 TO...

11 ANOS DE 11 DE SETEMBRO

JOGOS PARALÍMPICOS LONDRE...

Promoções 2 em 1

NUMERO ANÓNIMO

VERÃO

DESTINOS DE FÉRIAS NA SUA...

PINGO DOCE vs TATTOO ANAL

CHUPA QUE É CANA DOCE!

JE SUIS COME SI COME ÇA M...

TABACO MENTOLADO, COISA D...

POR MIM PODES FICAR SEMPR...

SALGUEIRAL

IDOLOS 2012

RECORDAR É VIVER....

SEM CUMENTÁRIOS

ORGULHO FIGUEIRENSE

ARTE

ANATOMIA DE GREY

CONA

SÓCRATES

XUXA

CHAMINÉS

tags

todas as tags

Best Of Cu

DOMINGOS..............

FARMÁCIAS

COMPRAS

ESTÁ QUASE...

VAMOS À LA PLAYA OH OH OH...

O BARBEIRO

LICENÇA DE PATERNIDADE - ...

LICENÇA DE PATERNIDADE - ...

SANITÁRIOS...

2º ASSALTO: O CU DO MUNDO...

pesquisar

 

últ. comentários

Já foi bom, agora nem dado
Marisco congelado? acredito que as percebes sejam ...
Fui lá uma vez e fiquei tão de pé atras.. Para que...
o criador deste blog e um anormal de primeira
Eu não sou camionista, mas evitar convivência diár...
Cona boa!
Q vontade de lhe *spetar a minha p*ça de 25...
Quanto maior o canal da uretra (e do pênis ) maior...
O meu famoso ROOMBA caiu-me um dia das mãos... Con...
E assim o último pingo nunca será mais da cueca. E...
A ideia de ganhar dinheiro sem ter muito trabalho ...
Descobri o blog hoje, e já era finado, paciência. ...
è uma pena ..logo que por acaso encontrei o blog.....
Excelente. Já pensou acompanhar mais pessoas aos H...
Roomba y Neato Portugal - www.sinwestportugal.com
eu vou deitar esse site abaixo para nunca mais um ...
José Mourinho, impávido e sereno em "Chiambretti n...
culés, culerdos e caganers....?
Para quem perceber e gostar um pouco de eletrónica...
Merda pá ....ok...e.....está bem eu espero....n te...

Novembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


tags

todas as tags

Bufas mais comentadas

36 comentários
32 comentários
27 comentários
26 comentários
21 comentários
20 comentários
19 comentários
19 comentários
19 comentários
18 comentários
18 comentários
18 comentários
18 comentários
17 comentários
17 comentários
17 comentários
17 comentários
17 comentários
17 comentários
17 comentários
16 comentários
16 comentários
16 comentários
16 comentários
16 comentários
SAPO Blogs