Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2006

ENTRUDO

carnaval2

Ai está ele, o Carnaval, ou como eu lhe prefiro chamar, o Entrudo. O que é que eu posso dizer sobre o Entrudo? Bem, o meu sentimento pelo Entrudo resume-se a uma só palavra, DETESTO!!!!

Os fans do Carnaval, também conhecidos por foliões não me levem a mal pois não é só o Carnaval que eu detesto, eu também detesto o Natal e a Páscoa.

A grande diferença é que eu nem sempre detestei o Natal. Eu em menino, como todos os meninos, adorava o Natal, só passei a detesta-lo mais tarde quando comecei a receber meias e mais nada.

Já a Páscoa não posso dizer que adorava mas pronto, tinha um certo carinho pela coisa. Sempre podia ver uns filmes bíblicos na televisão, comer uma fatia de folar e curtir o dinheiro que os meus padrinhos me davam. Tudo mudou quando se deu a metamorfose de afilhado para padrinho. A partir do momento em que passei a ser eu a entrar com o folar passei a detestar a Páscoa.

Já o Carnaval sempre detestei. Nunca gostei de me mascarar, nem mesmo em criança. A minha mãe chegou a ir comigo aos melhores psiquiatras do país pois dizia que não era normal uma criança não gostar de se mascarar mas nem assim eu mudei de ideias.

Com a evolução da idade fui adquirindo novos pontos de vista que fazem com que cada vez mais eu deteste o Carnaval. Por exemplo, esta coisa estúpida de querermos fazer o nosso Carnaval à imagem do Brasil. A diferença é que lá estão em pleno verão, com calor e muita caipirinha e nós por cá estamos em pleno Inverno. Quando vejo na televisão imagens dos cortejos nacionais e vejo os foliões com sorrisos na cara fico sempre na duvida se se estão a rir ou se já estão com os músculos faciais congelados.

Outra coisa que me irrita é essa história do "é carnaval ninguém leva a mal...", por mim já me chegam as marteladas dos santos populares, não preciso das brincadeiras de Carnaval,mas o que eu não consigo mesmo suportar é aquela coisa que anda no ar.... não não é a alegria..... não também não é o amor..... como é que eu hei-de explicar..... é aquele som........ aquele barulho durante todo o tempo................................................................................................................................... "mamãe eu quero, mamãe eu quero mamar... cidade maravilhosa, cheia de encantos mil.... eiiiii meu amigo Charlie.... Brigitte Bardou Bardou.... dizem que cachaça é água, cachaça não é água não....".

Uuuuggggg! Já estou com arrepios na espinha, vou mas é para bem longe e só volto na Quarta-feira. Beijinhos.

publicado por Manel dos Anzois às 12:32
link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De Penico a 26 de Fevereiro de 2006 às 00:12
E somos dois a achar o Carnaval uma grande chachada. A única diferença é que eu, em menino, curtia os bailes do Ginásio e a matiné da Assembleia Figueirense e divertia-me bastante.
Não suporto é aquelas cópias parolas dos carnavais tropicais , com chuva e frio!


De Anónimo a 27 de Fevereiro de 2006 às 22:39
Fora o Carnaval, Vivam as brasileiras!

ehehehe


De Pato Suicida a 28 de Fevereiro de 2006 às 14:31
olha, para variar um pouco neste post, deixo-te um comment de alguem registado.

Gostava que soubesses(não sei porque me deu para dizer isto do "gostava" porque no fundo tanto me faz) (vá, não sei se tanto me faz, mas a minha felicidade não depende disso) que eu também não gosto do carnaval!

=)

POOOOORRRAA, agora calhou me na Word Verification um conjunto de letras grandes comó carai, a ver se não me engano... vá aqui vai: rmklxsmt


Comentar post

mais sobre mim


ver perfil

seguir perfil

. 46 seguidores

Bufas recentes

RIP CU(RL) - 2005-2012

BEST CUZINHO - #2

4 OUTUBRO - DIA MUNDIAL D...

BEST CUZINHO - #1

ANDA TUDO DOIDO.....

SPEEDO GONZALEZ

COPY PASTE

ENRA BAR - SHOT'S A 25 TO...

11 ANOS DE 11 DE SETEMBRO

JOGOS PARALÍMPICOS LONDRE...

Promoções 2 em 1

NUMERO ANÓNIMO

VERÃO

DESTINOS DE FÉRIAS NA SUA...

PINGO DOCE vs TATTOO ANAL

CHUPA QUE É CANA DOCE!

JE SUIS COME SI COME ÇA M...

TABACO MENTOLADO, COISA D...

POR MIM PODES FICAR SEMPR...

SALGUEIRAL

IDOLOS 2012

RECORDAR É VIVER....

SEM CUMENTÁRIOS

ORGULHO FIGUEIRENSE

ARTE

ANATOMIA DE GREY

CONA

SÓCRATES

XUXA

CHAMINÉS

Bufas recentes

RIP CU(RL) - 2005-2012

BEST CUZINHO - #2

4 OUTUBRO - DIA MUNDIAL D...

BEST CUZINHO - #1

ANDA TUDO DOIDO.....

SPEEDO GONZALEZ

COPY PASTE

ENRA BAR - SHOT'S A 25 TO...

11 ANOS DE 11 DE SETEMBRO

JOGOS PARALÍMPICOS LONDRE...

Promoções 2 em 1

NUMERO ANÓNIMO

VERÃO

DESTINOS DE FÉRIAS NA SUA...

PINGO DOCE vs TATTOO ANAL

CHUPA QUE É CANA DOCE!

JE SUIS COME SI COME ÇA M...

TABACO MENTOLADO, COISA D...

POR MIM PODES FICAR SEMPR...

SALGUEIRAL

IDOLOS 2012

RECORDAR É VIVER....

SEM CUMENTÁRIOS

ORGULHO FIGUEIRENSE

ARTE

ANATOMIA DE GREY

CONA

SÓCRATES

XUXA

CHAMINÉS

tags

todas as tags

Best Of Cu

DOMINGOS..............

FARMÁCIAS

COMPRAS

ESTÁ QUASE...

VAMOS À LA PLAYA OH OH OH...

O BARBEIRO

LICENÇA DE PATERNIDADE - ...

LICENÇA DE PATERNIDADE - ...

SANITÁRIOS...

2º ASSALTO: O CU DO MUNDO...

pesquisar

 

últ. comentários

Já foi bom, agora nem dado
Marisco congelado? acredito que as percebes sejam ...
Fui lá uma vez e fiquei tão de pé atras.. Para que...
o criador deste blog e um anormal de primeira
Eu não sou camionista, mas evitar convivência diár...
Cona boa!
Q vontade de lhe *spetar a minha p*ça de 25...
Quanto maior o canal da uretra (e do pênis ) maior...
O meu famoso ROOMBA caiu-me um dia das mãos... Con...
E assim o último pingo nunca será mais da cueca. E...
A ideia de ganhar dinheiro sem ter muito trabalho ...
Descobri o blog hoje, e já era finado, paciência. ...
è uma pena ..logo que por acaso encontrei o blog.....
Excelente. Já pensou acompanhar mais pessoas aos H...
Roomba y Neato Portugal - www.sinwestportugal.com
eu vou deitar esse site abaixo para nunca mais um ...
José Mourinho, impávido e sereno em "Chiambretti n...
culés, culerdos e caganers....?
Para quem perceber e gostar um pouco de eletrónica...
Merda pá ....ok...e.....está bem eu espero....n te...

Novembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


tags

todas as tags

Bufas mais comentadas

36 comentários
32 comentários
27 comentários
26 comentários
21 comentários
20 comentários
19 comentários
19 comentários
19 comentários
18 comentários
18 comentários
18 comentários
18 comentários
17 comentários
17 comentários
17 comentários
17 comentários
17 comentários
17 comentários
17 comentários
16 comentários
16 comentários
16 comentários
16 comentários
16 comentários
SAPO Blogs