Segunda-feira, 9 de Julho de 2007

MODALIDADES FEMININAS


Por muito que me custe reconheço que as mulheres são superiores aos homens em tudo o que fazem. Devido ao empenho que entregam no seu dia-a-dia, devido à sua organização, à metodologia, ao espírito empreendedor e ao perfeccionismo, entre outras coisas. Elas no fundo são melhores que nós em tudo!

Como é lógico, o parágrafo acima só vai permanecer neste blogue umas horas e se alguém tiver a coragem de dizer que eu fiz esta afirmação eu desminto. Antes morrer, carago!

Mas de todas as áreas possíveis, há uma em particular onde elas são realmente muiiiiiito, mas muiiiito melhores que nós! Não, não, hoje não vou falar de prostituição. Hoje vou falar de desporto.

É verdade. As modalidades desportivas femininas são mil vezes melhor do que as masculinas. Acreditem, não estou no gozo.

Olhem o exemplo do Ténis. Aquilo com homens é uma seca! O primeiro serve.... pummmmm, sai uma bojarda quase a trezentos quilómetros por hora, o outro nem a vê e pronto... já está. Ponto! Se tivermos a sorte de o que recebe o serviço acertar por instinto, à segunda leva um vólei e a bola vai parar à bancada. Conclusão. Aquilo é um completo tédio, parece tiro aos pratos!

Já o ténis feminino é espectacular. Nem sequer vou falar nas minissaias que elas vestem. É que aquilo são constantes trocas de bola, subidas à rede, amorties, passing shot’s e não sei quantos mais. Ahhhh...... e claro, aqueles gemidos orgásmicos com que elas batem as bolas. Eu tenho dias que até tiro a imagem e aproveito para ler embalado por essa banda sonora.... ahhhhhh.... hummmmmm...... ahhhhhhh..... huuummmmmm. A leitura da Gina tornasse muito mais interessante e real....e... e...... bem, continuemos!

Um desporto onde as mulheres ainda não entraram e eu tenho pena é na Fórmula 1. Aqui é uma seca! Os gajos partem e pronto..... vrrrrrrrrrruuummmmm.... vrrrrrruuuuuummmm..... vrrruuuuuuummmmmm... até ao fim. Há grandes prémios onde um gajo não vê uma ultrapassagem. Se aquilo fosse com mulheres também não víamos ultrapassagens mas íamos pelo menos ter muitos acidentes... e carros a pastarem nos relvados.... aos zigues zagues à procura do caminho para a pista. Carros perdidos à procura das boxes... ia ser muito mais emotivo.

Mas outro desporto onde o jogo é muito mais interessante por ser praticado por mulheres é o futebol. É certo que não vamos ter grandes fintas, nem golos a mais de cem metros, mas o que é que isso interessa? Afinal de contas a maioria dos jogos da superliga também não tem nada disso e se fossem senhoras tínhamos sempre a emoção do.... boing... boing.... boing... boing.... boing... boing.... Enfim! Maravilhas das bolas saltitantes.... de certeza que os estádios iam estar mais cheios.

Claro que este pensamento é também aplicável para o basquetebol, voleibol e por ai fora para qualquer desporto em que implique alguma corrida.

Espero que já estejam convencidos de que os desportos femininos são muito superiores. Eu cá sou grande adepto. No outro dia assisti a uma final de xadrez entre duas praticantes. O jogo estava naquela fase em que a jogadora pensa no que vai executar. Normalmente isso dá tempo mais do que suficiente para fumar um cigarrito e fazer uma mijinha, mas de repente o realizador começa a fazer um grande plano de uma gota de suor que lentamente descia pelo pescoço até se introduzir no decote. Fiquei pregado ao sofá a assistir àquilo! Que emoção. Nem me consegui levantar para ir buscar uma míni!

Este fim-de-semana então enchi o olho. Tive o privilégio, a sorte, de assistir a um combate clandestino de pugilismo feminino. Ui... é mais uma modalidade onde a participação feminina só enriquece a competição. Não há sangue nem dentes partidos logo é tudo muito mais higiénico. Assim que o árbitro dá início ao combate é vê-las por as garras de fora em direcção à cara e cabelos da oponente. Chegam a ser combates tão renhidos que os cabelos ficam de tal maneira entrelaçados entre as concorrentes que o juiz da partida tem que acumular a profissão de cabeleireiro para as conseguir separar.

Mas o melhor destes combates é que como não precisam de usar protecção dentária podem utilizar a boca para acompanhar o combate com gritos histéricos e provocações exageradas à adversária.

Eu esta sexta-feira fiquei maravilhado quando a adversária mais pequena, de unha vermelhona afiada solta um "Ahhhhhhhhhh sua puta que eu mato-te!!!!!!!!!".

Exagerada! Como se uma pessoa morresse só por lhe arrancarem uns cabelos!!!!!!!!!!!
.
tags:

publicado por Manel dos Anzois às 16:25
link do post | comentar | favorito
10 comentários:
De 4ever... or never a 9 de Julho de 2007 às 19:49
Ao contrário do que dizes fazer.. sugiro que mantenhas o 1º parágrafo e retires o resto! ou isso ou colocas em cima uma frase qualquer que refira que este post é só para homens! pelo menos um aviso para sabermos com o que contamos! é dum machismo impressionante.. e que dá direito a qualquer mulher que te encontre na rua te dar uma valente bofetada.. pelo menos!


De ZZZZ a 9 de Julho de 2007 às 20:49
Tou a ver que a Figueira se tornou numa cidade muito violenta...


De Anónimo a 9 de Julho de 2007 às 21:23
Lol.
Eu gosto de volley feminino;)


De Me and my big ass a 9 de Julho de 2007 às 22:10
Cara 4 ever or never.... eu deixo o primeiro paragrafo porque fiquei com medo da dita chapada....

Que má... tão sensivel que estamos hoje.... eu até já escrevi coisas bem mais machistas.... mas pronto. Não gostam..... então amanhá eu escrevo algo que não seja nem machoista nem a dizer mal de alguma coisa... pode ser que fiquem mais contentinhas!!!!


De Anónimo a 9 de Julho de 2007 às 22:38
Mais um belo pedaço de prosa!
... quem não tem sentido de humor não deveria visitar este blog.
Força!


De dass a 9 de Julho de 2007 às 23:36
Ahahah

Vá, a menina da unhaca vermelha incumbe-me de esclarecer que não tem nada contra as profissionais do sexo, pelo que respeita a profissão da companheira de luta, que ambas são amantes sado-masoquistas, logo, na realidade estava a dizer que a adorava... ah e da próxima vez que proporcionarem tamanho deleite a D. Cú exigem ringue de lama e cobram bilhete.


De Amsilva a 10 de Julho de 2007 às 02:43
isso mesmo; para desporto feminino só tem duas hipoteses, ou luta na lama ou natação, é verdade que na segunda opção não têm muitas curvas, ou seja , nada de costas, nada de bunda, mas é um deleite ver como deslizam...


De ZZZZ a 10 de Julho de 2007 às 07:52
O Sr. Cú está a esquecer-se das sensuais imagens do lançamento do dardo e do martelo, aí sim, é só divertimento com aquelas másculas mulheres de leste!


De Estrela da Liberdade a 10 de Julho de 2007 às 18:11
Eu estou em total desacordo, como gaja que sou gosto mesmo é de ver desportos masculinos, nada melhor que as pernas de um jogador de futebol e os tau taus que eles dão no cu uns dos outros quando marcam golos, ou mesmo um ginasta a dar flique flaques com a fruta bem presa dentro do fato.
Só tenho pena dos lutadores de sumo porque se não tivessem aquela gordura toda nada me daria mais prazer de ver que um gajo com um fio enfiado pelo cu acima.

Beijos,


De margaridinha da DREN II a 10 de Julho de 2007 às 19:09
Concordo aqui com a estrela da liberdade,nada como umas másculas pernas de um jogador de futebol ou de um ciclista :)
Já agora,D.cú e quem eram as meninas da chapada? sim ,sim ,conte lá,a coscuvelhice feminina nao aguenta,entao a minha... :)

beijos,


Comentar post

mais sobre mim


ver perfil

seguir perfil

. 47 seguidores

Bufas recentes

RIP CU(RL) - 2005-2012

BEST CUZINHO - #2

4 OUTUBRO - DIA MUNDIAL D...

BEST CUZINHO - #1

ANDA TUDO DOIDO.....

SPEEDO GONZALEZ

COPY PASTE

ENRA BAR - SHOT'S A 25 TO...

11 ANOS DE 11 DE SETEMBRO

JOGOS PARALÍMPICOS LONDRE...

Promoções 2 em 1

NUMERO ANÓNIMO

VERÃO

DESTINOS DE FÉRIAS NA SUA...

PINGO DOCE vs TATTOO ANAL

CHUPA QUE É CANA DOCE!

JE SUIS COME SI COME ÇA M...

TABACO MENTOLADO, COISA D...

POR MIM PODES FICAR SEMPR...

SALGUEIRAL

IDOLOS 2012

RECORDAR É VIVER....

SEM CUMENTÁRIOS

ORGULHO FIGUEIRENSE

ARTE

ANATOMIA DE GREY

CONA

SÓCRATES

XUXA

CHAMINÉS

Bufas recentes

RIP CU(RL) - 2005-2012

BEST CUZINHO - #2

4 OUTUBRO - DIA MUNDIAL D...

BEST CUZINHO - #1

ANDA TUDO DOIDO.....

SPEEDO GONZALEZ

COPY PASTE

ENRA BAR - SHOT'S A 25 TO...

11 ANOS DE 11 DE SETEMBRO

JOGOS PARALÍMPICOS LONDRE...

Promoções 2 em 1

NUMERO ANÓNIMO

VERÃO

DESTINOS DE FÉRIAS NA SUA...

PINGO DOCE vs TATTOO ANAL

CHUPA QUE É CANA DOCE!

JE SUIS COME SI COME ÇA M...

TABACO MENTOLADO, COISA D...

POR MIM PODES FICAR SEMPR...

SALGUEIRAL

IDOLOS 2012

RECORDAR É VIVER....

SEM CUMENTÁRIOS

ORGULHO FIGUEIRENSE

ARTE

ANATOMIA DE GREY

CONA

SÓCRATES

XUXA

CHAMINÉS

tags

todas as tags

Best Of Cu

DOMINGOS..............

FARMÁCIAS

COMPRAS

ESTÁ QUASE...

VAMOS À LA PLAYA OH OH OH...

O BARBEIRO

LICENÇA DE PATERNIDADE - ...

LICENÇA DE PATERNIDADE - ...

SANITÁRIOS...

2º ASSALTO: O CU DO MUNDO...

pesquisar

 

últ. comentários

Já foi bom, agora nem dado
Marisco congelado? acredito que as percebes sejam ...
Fui lá uma vez e fiquei tão de pé atras.. Para que...
o criador deste blog e um anormal de primeira
Eu não sou camionista, mas evitar convivência diár...
Cona boa!
Q vontade de lhe *spetar a minha p*ça de 25...
Quanto maior o canal da uretra (e do pênis ) maior...
O meu famoso ROOMBA caiu-me um dia das mãos... Con...
E assim o último pingo nunca será mais da cueca. E...
A ideia de ganhar dinheiro sem ter muito trabalho ...
Descobri o blog hoje, e já era finado, paciência. ...
è uma pena ..logo que por acaso encontrei o blog.....
Excelente. Já pensou acompanhar mais pessoas aos H...
Roomba y Neato Portugal - www.sinwestportugal.com
eu vou deitar esse site abaixo para nunca mais um ...
José Mourinho, impávido e sereno em "Chiambretti n...
culés, culerdos e caganers....?
Para quem perceber e gostar um pouco de eletrónica...
Merda pá ....ok...e.....está bem eu espero....n te...

Novembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


tags

todas as tags

Bufas mais comentadas

36 comentários
32 comentários
27 comentários
26 comentários
21 comentários
20 comentários
19 comentários
19 comentários
19 comentários
18 comentários
18 comentários
18 comentários
18 comentários
17 comentários
17 comentários
17 comentários
17 comentários
17 comentários
17 comentários
17 comentários
16 comentários
16 comentários
16 comentários
16 comentários
16 comentários
SAPO Blogs