Terça-feira, 3 de Outubro de 2006

DOMINGOS..............


Não há dia mais triste do que o domingo. É verdade! Aquele a que alguns chamam do dia do Senhor não é mais do que uma grande seca. Dia do Senhor.... dia do Senhor, isso era se um gajo pudesse estar de papo para o ar, ora nas palhas deitado ora nas palhas estendido, sem fazer ponta de um corno.

Mas não, não pode ser. Mas ainda pior do que ser domingo, é ser domingo e fazermos o típico programa de domingo. Foi de tal maneira traumatizante, que eu ontem passei o dia todo em terapia de choque e nem sequer pude aqui postar nada.

Então aqui vai o que não devem fazer a um domingo:

Basicamente não saia de casa. Se isso não for de todo possível, tome um Xanax antes de sair, assim poderá conduzir à mesma velocidade a que todos os transeuntes conduzem ao domingo, que é a 10km/h.

Por exemplo, se precisar de ir até Buarcos comprar o belo do tremoço e da pevide, o melhor é partir logo a seguir ao almoço para que possa chegar a casa a tempo do lanchinho de fim de tarde.

Mas o pior que se pode fazer no dia do Senhor é ir às compras para uma grande superfície comercial como, por exemplo, o Fórum, em Coimbra. Pois foi isso que eu fiz! Vesti o belo do fato de treino para tentar passar despercebido no meio da confusão e parti.

Entrei no carro e ainda tive a leve esperança de que ele se recusasse a andar, mas não, arrancou logo à primeira. E pronto, ali fui eu em passo de caracol até Coimbra. O que um gajo faz para não levar na cabeça da mulher....

Já dentro do estabelecimento, a minha mulher entra na primeira loja de roupa que lhe aparece à frente, uma que começa com um H, acaba com um M e no meio não tem nenhuma letra, e decide entrar para o Guinness. Eu ainda tentei contactar a TVI para lá ir fazer a reportagem, mas não consegui convencê-los.

2 horas, meus amigos!!! 2 horas dentro da mesma loja. Acho que há empregados dessa loja que tem horários mais reduzidos.

Decidi ir dar uma volta para passar o tempo. Vou até à FNAC com a missão de procurar um filme que faz parte do meu imaginário mas.... demasiada gente a passear... e fico sem pachorra de andar aos encontrões.

Sinto necessidade de espaço e desço um piso à procura de ar. O espaço mais arejado é o hipermercado. Entro lá. Faço um zapping pelos corredores. Vejo o corredor dos artigos íntimos femininos e assusto-me. Mudo de direcção e dou de caras com a prateleira dos preservativos.

É aqui que o meu domingo ganha alguma alegria. A última vez que eu estive com um preservativo na mão eles ainda eram feitos de borracha recauchutada. Imaginem agora o meu espanto quando vi toda aquela parafernália.

Cores, sabores, feitios (agora há um novo em forma de rosca..... deve ser para os porcos....). Caixas de 6, de 12, de 24. De 24?????

Mas houve dois que me chamaram a atenção. Primeiro foram uns por serem XL. Mas quem é que quer um preservativo XL? Para quê? Só se for para pôr na cabeça e ir assaltar algum banco, sempre é mais higiénico do que as meias de vidro.

O outro que me chamou a atenção foi um Harmony Sensitive, em busca do ponto G. Mas o que é isso meus amigos? Publicidade enganosa? Desde quando é que existe o ponto G??? Isso é um mito.

Pronto, talvez não seja um mito, mas se nós não o encontramos não é por nossa culpa mas sim por culpa das mulheres, é claro.

A dificuldade começa logo à porta, com a densidade populacional capilar que por ali predomina.
Ó minhas amigas, vocês acham que tanta pelonga é preciso para alguma coisa? Claro que não! Se fosse, vocês já tinham nascido com ela. Aquilo foi uma criação do tal Senhor, quando decidiu que sexo devia ser só para procriar. O Gajo lá pensou "bem, isto é só para procriar mas pelo sim pelo não deixa-me pôr aqui algum pêlo para atrapalhar a coisa....".

E depois foi a escolha do ponto. Não podia ser ponto A? Agora ponto G. Um gajo anda ali e quando pensa que o encontrou ela diz "não querido, esse é o ponto A, deve ser mais ao lado..... não.... não... não.... aí é o B.... não... também não..... isso é o C....".

Mas pensam que um gajo sabe Braille ou quê?

Agora vêm estes gajos com promessas.... e eu caí na esparrela e comprei e afinal aquilo nem sequer traz uma lanterna na ponta para nos indicar o caminho....

publicado por Manel dos Anzois às 12:43
link do post | comentar | favorito
6 comentários:
De Anónimo a 3 de Outubro de 2006 às 16:24
Ao domingo não têem mais que fazer, senão irem para essa merda de centros comerciais. O passeio do domingo é esse?.
Fico espantado com a miséria intelectual do povinho, que já não fala em casa, porque nos tempos livres está diante da televisão, e nem tem um dia junto com a familía.
Qualquer dia nem o cu conhece os cuzitos, porque passa o tempo nisto e naquilo e como não tem tempo de fazer compras durante a semana, tem que lá ir ao domingo.

Qualquer dia esses gajos vão abrir as lojas das 2 da manhã, até as 6 da manhã que é para o pessoal ter tempo de fazer as suas compras.

E depois começam o trabalho antes do almoço, e lá p'ras 17h, telenovelas.
Mesmo camisas de vénus e cêra para depilação pode ser comprada à semana.

Não haja confusões, não sou nenhum lacaio de qualquer padre.
Só digo que seria bom haver um dia de convivência.

E agora espero um pronto restabelecimento para esse Cu.


De dass a 3 de Outubro de 2006 às 19:07
Oh pá, de fato de treino não! Só se for daqueles verdes e a mulher levar um igual!


De riio_de_mel a 3 de Outubro de 2006 às 22:16
li e reli..
concordo que o domingo à tarde é nostalgico.. apetece fazer nada.. ir até Buarcos ver o pôr do sol ainda vá... ( eu fiz isso.. e valeu a pena) mas acho que é preciso coragem para se aventurar a ir a um centro comercial! não me admira que ficasse com as ideias toldadas e até duvide da existencia do ponto G.... mas ele existe, garanto!


De Anónimo a 4 de Outubro de 2006 às 16:31
Se nâo queria ir, fosse a mulher sòzinha....
Sim, o Domingo é o dia do Senhor e nâo do gajo, como, sem qualquer respeito, você O trata. Se tivesse aproveitado o Domingo para ir à Igreja, teria tido mais da vida do que num centro comercial andar às gatas e depois queixar-se que o dinheiro nâo chega.....


De Mocinha_Madura a 4 de Outubro de 2006 às 20:54
Pois é...foi preciso ter muita coragem para a aventura, mas não foi inocentemente que o fez, já não sabe que é assim?? A mulher , digo eu, até ia sozinha muito mais descontraída!
O ponto G...bem...terá que continuar à procura, pois ele está lá!!!


De Anónimo a 14 de Outubro de 2006 às 21:53
para a proxima compre um abecedario e marque o G com uma cor diferente...porque ele existe !


Comentar post

mais sobre mim


ver perfil

seguir perfil

. 46 seguidores

Bufas recentes

RIP CU(RL) - 2005-2012

BEST CUZINHO - #2

4 OUTUBRO - DIA MUNDIAL D...

BEST CUZINHO - #1

ANDA TUDO DOIDO.....

SPEEDO GONZALEZ

COPY PASTE

ENRA BAR - SHOT'S A 25 TO...

11 ANOS DE 11 DE SETEMBRO

JOGOS PARALÍMPICOS LONDRE...

Promoções 2 em 1

NUMERO ANÓNIMO

VERÃO

DESTINOS DE FÉRIAS NA SUA...

PINGO DOCE vs TATTOO ANAL

CHUPA QUE É CANA DOCE!

JE SUIS COME SI COME ÇA M...

TABACO MENTOLADO, COISA D...

POR MIM PODES FICAR SEMPR...

SALGUEIRAL

IDOLOS 2012

RECORDAR É VIVER....

SEM CUMENTÁRIOS

ORGULHO FIGUEIRENSE

ARTE

ANATOMIA DE GREY

CONA

SÓCRATES

XUXA

CHAMINÉS

Bufas recentes

RIP CU(RL) - 2005-2012

BEST CUZINHO - #2

4 OUTUBRO - DIA MUNDIAL D...

BEST CUZINHO - #1

ANDA TUDO DOIDO.....

SPEEDO GONZALEZ

COPY PASTE

ENRA BAR - SHOT'S A 25 TO...

11 ANOS DE 11 DE SETEMBRO

JOGOS PARALÍMPICOS LONDRE...

Promoções 2 em 1

NUMERO ANÓNIMO

VERÃO

DESTINOS DE FÉRIAS NA SUA...

PINGO DOCE vs TATTOO ANAL

CHUPA QUE É CANA DOCE!

JE SUIS COME SI COME ÇA M...

TABACO MENTOLADO, COISA D...

POR MIM PODES FICAR SEMPR...

SALGUEIRAL

IDOLOS 2012

RECORDAR É VIVER....

SEM CUMENTÁRIOS

ORGULHO FIGUEIRENSE

ARTE

ANATOMIA DE GREY

CONA

SÓCRATES

XUXA

CHAMINÉS

tags

todas as tags

Best Of Cu

DOMINGOS..............

FARMÁCIAS

COMPRAS

ESTÁ QUASE...

VAMOS À LA PLAYA OH OH OH...

O BARBEIRO

LICENÇA DE PATERNIDADE - ...

LICENÇA DE PATERNIDADE - ...

SANITÁRIOS...

2º ASSALTO: O CU DO MUNDO...

pesquisar

 

últ. comentários

Já foi bom, agora nem dado
Marisco congelado? acredito que as percebes sejam ...
Fui lá uma vez e fiquei tão de pé atras.. Para que...
o criador deste blog e um anormal de primeira
Eu não sou camionista, mas evitar convivência diár...
Cona boa!
Q vontade de lhe *spetar a minha p*ça de 25...
Quanto maior o canal da uretra (e do pênis ) maior...
O meu famoso ROOMBA caiu-me um dia das mãos... Con...
E assim o último pingo nunca será mais da cueca. E...
A ideia de ganhar dinheiro sem ter muito trabalho ...
Descobri o blog hoje, e já era finado, paciência. ...
è uma pena ..logo que por acaso encontrei o blog.....
Excelente. Já pensou acompanhar mais pessoas aos H...
Roomba y Neato Portugal - www.sinwestportugal.com
eu vou deitar esse site abaixo para nunca mais um ...
José Mourinho, impávido e sereno em "Chiambretti n...
culés, culerdos e caganers....?
Para quem perceber e gostar um pouco de eletrónica...
Merda pá ....ok...e.....está bem eu espero....n te...

Novembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


tags

todas as tags

Bufas mais comentadas

36 comentários
32 comentários
27 comentários
26 comentários
21 comentários
20 comentários
19 comentários
19 comentários
19 comentários
18 comentários
18 comentários
18 comentários
18 comentários
17 comentários
17 comentários
17 comentários
17 comentários
17 comentários
17 comentários
17 comentários
16 comentários
16 comentários
16 comentários
16 comentários
16 comentários
SAPO Blogs