Terça-feira, 14 de Fevereiro de 2006

LICENÇA DE PATERNIDADE - DIA 2

bebe2

DIA 2 ? O REGISTO

No Segundo dia de licença de paternidade, enquanto levava a minha filha à escola ia pensando qual o passo seguinte. Fazer o registo do puto ou ir tratar dos abonos à segurança social. Huuuummmm... entre um e outro venha o diabo e escolha.

Como achei que a seca menor seria na conservatória do registo civil, muni-me do documento passado pelo hospital em que comprovava que a Sra. Cu tinha tido um filho no dia 30 de Janeiro de 2006 e ai fui eu.

Quando lá cheguei, parecia que tinha lá parido a galega. 18 pessoas para tratarem do BI, 15 para registos vários, 1 senhor agente da autoridade à paisana que confirmava as marcações para um jantar na noite seguinte. Os funcionários, por trás do balcão limitavam-se uns a falar com o senhor agente outros a jogarem um jogo tipo estátua, só olhando com muita atenção podíamos ver que se estavam a mexer.

Finalmente, já perto da hora de almoço, lá fui atendido.

- Numero 69?
- Sou eu. Bom dia. Olhe, vinha registar o meu filho que nasceu no dia 30.
- Tem os documentos todos?
- ????????? Tenho o documento do hospital...
- Então e o livro do bebé? Temos que saber o peso, se foi parto normal e essas coisas todas que vêm no livro.
- Para quê? (pensei eu). Então tenho que cá voltar? Por amor de Deus, passei aqui a manhã toda...
- Se souber os dados não é preciso, eu acredito em si...
- Ok, eu sei (menti eu).
- Peso do bebé à nascença?
- Huuummm..... 12 kg.
- .............(estas reticências representam um olhar gelado por parte da funcionária).
- Estava a brincar. 8 Kg... Não? 6 Kg????....também não pode ser??? Então e 3 Kg?
- Bom, já vi que não sabe com que peso o seu filho nasceu, vou por aqui 3 Kg e dar-lhe mais uma oportunidade. A que horas nasceu?
- (Aqui não havia hipótese de errar, bastava-me dizer uma hora qualquer). Ah, essa é fácil, foi às 15 horas.
- Agora preciso do bilhete de identidade do pai e da mãe.
-.... merda.... só trouxe o meu bilhete de identidade.
- Também já está a abusar. Assim é demais. Casou aqui?
- Sim...
- Então diga-me a data do casamento que por ai vamos buscar os dados da sua esposa.
- ... Aaaaaaaaaa.... espere lá........ aaaaaaaaaaaa...... agora estou baralhado..... espere ai....(finalmente tive uma brilhante ideia, tirar a aliança e ver a data).... só mais um bocadinho (mas esta merda não saiiiiiiii.....).....ufa ...... já está, 9 de Setembro de 1998.
- Estava difícil...para acabar diga lá como é que se vai chamar o cachopo.
- !!!!!!!!!!!!! (Com a confusão, eu e a minha mulher só tínhamos escolhido o primeiro nome para a criança, nunca falamos dos restantes)..... pode ser Hipólito ..... da Conceição .....Bartolomeu..... do Cu. Isso, Hipólito da Conceição Bartolomeu do Cu.
- ......de certeza????? Não quer pensar melhor?
- Não, está bom assim, eu quero é ir para casa que ainda tenho de fazer o almoço, arrumar a cozinha.....enfim, mais uma tarde de dona de casa desesperada.

publicado por Manel dos Anzois às 16:50
link do post | comentar | favorito

mais sobre mim


ver perfil

seguir perfil

. 46 seguidores

Bufas recentes

RIP CU(RL) - 2005-2012

BEST CUZINHO - #2

4 OUTUBRO - DIA MUNDIAL D...

BEST CUZINHO - #1

ANDA TUDO DOIDO.....

SPEEDO GONZALEZ

COPY PASTE

ENRA BAR - SHOT'S A 25 TO...

11 ANOS DE 11 DE SETEMBRO

JOGOS PARALÍMPICOS LONDRE...

Promoções 2 em 1

NUMERO ANÓNIMO

VERÃO

DESTINOS DE FÉRIAS NA SUA...

PINGO DOCE vs TATTOO ANAL

CHUPA QUE É CANA DOCE!

JE SUIS COME SI COME ÇA M...

TABACO MENTOLADO, COISA D...

POR MIM PODES FICAR SEMPR...

SALGUEIRAL

IDOLOS 2012

RECORDAR É VIVER....

SEM CUMENTÁRIOS

ORGULHO FIGUEIRENSE

ARTE

ANATOMIA DE GREY

CONA

SÓCRATES

XUXA

CHAMINÉS

Bufas recentes

RIP CU(RL) - 2005-2012

BEST CUZINHO - #2

4 OUTUBRO - DIA MUNDIAL D...

BEST CUZINHO - #1

ANDA TUDO DOIDO.....

SPEEDO GONZALEZ

COPY PASTE

ENRA BAR - SHOT'S A 25 TO...

11 ANOS DE 11 DE SETEMBRO

JOGOS PARALÍMPICOS LONDRE...

Promoções 2 em 1

NUMERO ANÓNIMO

VERÃO

DESTINOS DE FÉRIAS NA SUA...

PINGO DOCE vs TATTOO ANAL

CHUPA QUE É CANA DOCE!

JE SUIS COME SI COME ÇA M...

TABACO MENTOLADO, COISA D...

POR MIM PODES FICAR SEMPR...

SALGUEIRAL

IDOLOS 2012

RECORDAR É VIVER....

SEM CUMENTÁRIOS

ORGULHO FIGUEIRENSE

ARTE

ANATOMIA DE GREY

CONA

SÓCRATES

XUXA

CHAMINÉS

tags

todas as tags

Best Of Cu

DOMINGOS..............

FARMÁCIAS

COMPRAS

ESTÁ QUASE...

VAMOS À LA PLAYA OH OH OH...

O BARBEIRO

LICENÇA DE PATERNIDADE - ...

LICENÇA DE PATERNIDADE - ...

SANITÁRIOS...

2º ASSALTO: O CU DO MUNDO...

pesquisar

 

últ. comentários

Já foi bom, agora nem dado
Marisco congelado? acredito que as percebes sejam ...
Fui lá uma vez e fiquei tão de pé atras.. Para que...
o criador deste blog e um anormal de primeira
Eu não sou camionista, mas evitar convivência diár...
Cona boa!
Q vontade de lhe *spetar a minha p*ça de 25...
Quanto maior o canal da uretra (e do pênis ) maior...
O meu famoso ROOMBA caiu-me um dia das mãos... Con...
E assim o último pingo nunca será mais da cueca. E...
A ideia de ganhar dinheiro sem ter muito trabalho ...
Descobri o blog hoje, e já era finado, paciência. ...
è uma pena ..logo que por acaso encontrei o blog.....
Excelente. Já pensou acompanhar mais pessoas aos H...
Roomba y Neato Portugal - www.sinwestportugal.com
eu vou deitar esse site abaixo para nunca mais um ...
José Mourinho, impávido e sereno em "Chiambretti n...
culés, culerdos e caganers....?
Para quem perceber e gostar um pouco de eletrónica...
Merda pá ....ok...e.....está bem eu espero....n te...

Novembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


tags

todas as tags

Bufas mais comentadas

36 comentários
32 comentários
27 comentários
26 comentários
21 comentários
20 comentários
19 comentários
19 comentários
19 comentários
18 comentários
18 comentários
18 comentários
18 comentários
17 comentários
17 comentários
17 comentários
17 comentários
17 comentários
17 comentários
17 comentários
16 comentários
16 comentários
16 comentários
16 comentários
16 comentários
SAPO Blogs