Quarta-feira, 29 de Agosto de 2007

ACABOU....

Ferias Tenerife - Cartão velho 117
Tenerife - Playa das Terezinhas

Acabou. Como tudo o que é bom, havia de ter um fim. Não estou a falar das minhas férias, uma vez que essas acabam só na sexta-feira. Logicamente estou a falar das minhas aventuras na vulcânica ilha de Tenerife.

Foram várias as novas experiências. Não as sexuais, uma vez que ai primámos por não arriscar muito e usamos a habitual posição de cuzinho contra cuzinho onde nem o uso das mãos foi permitido. Este facto permitiu-me somar mais uns pontos na minha escala de abstinência. Já ultrapassei os mínimos para concorrer a bispo. Estou apto para substituir o Bento e tornar-me o primeiro papa português.

Desculpem..... o segundo, estava a esquecer-me do Pinto da Costa. Aliás, por este andar atinjo brevemente o topo da carreira abstinêncial e sou canonizado Santo Cu.

As vantagens disto é que como nem as mãos usei os calos da mão direita desapareceram todos. Estou com mãos de anjo, dignas do melhor toque de Midas e para além disso venho com a inspiração tal como os cojones..... ou seja..... inchada.

As novas experiências foram todas a níveis degustativos e os três quilos a mais que trouxe para Portugal comprovam que foram boas. Champanhe ao pequeno-almoço e caviar ao jantar foram para mim uma novidade, mas como não é hoje que vou falar de tudo, vou deixar a parte alimentar para outro dia.

Bom, passemos então a Tenerife. Bastou-me um dia esparramado na espreguiçadeira à borda da piscina para tirar a pinta a todos os turistas do hotel. Em maior número tínhamos os Nórdicos. Esses eram fáceis de distinguir. Brancos e loiros, uma espécie de albinos acabadinhos de sair debaixo de uma pedra.

Depois tínhamos os Ingleses. Esses também se distinguiam à légua. Pretos... ou negros se preferirem um termo menos racista. Eu cá prefiro escarumba. Claro que também havia uns quantos ingleses brancos, mas mesmo esses eram fáceis de distinguir pelas tatuagens no corpo, quase sempre alusivas ao clube futebolístico da sua preferência.

Os Italianos também por lá andavam a espalhar a sua vaidade. Os maiores bronzes do pedaço eram deles. Havia um deles que tinha o condão de me irritar, não pelo que dizia, já que nunca lhe ouvi a voz, mas pela maneira como se passeava. Era o único ser vivo da zona em que se podia perceber que por baixo da camada adiposa da zona do umbigo existe uma coisa a que cientificamente se chama abdominais. Não fosse esse cabrão e eu por uma semana ter-me-ia esquecido de que sou gordo, mas o gajo fazia questão de me lembrar disso todos os dias. A mim e à restante população masculina. Estivemos quase para congeminar uma maneira de lhe fazer a folha. O gajo passava o dia a pavonear-se pela piscina. Ninguém explicou ao Zezé Camarinha italiano que a espreguiçadeira é para estar deitado? O tipo levantava-se, olhava para todo o lado e só quando tinha a certeza que já estava tudo a olhar para ele é que arrancava em direcção à piscina, com um andar metrossexual que dizia "olhem para mim.... aqui vou eu...... uiiii, sou tão bom..... olhem que estou a passar, olhem bem.... ".

Os alemães denunciavam-se com os seus perfis circulares projectados por litros e litros das suas premiadas cervejas.

Claro está que em grande número tínhamos nostros hermanos. Esses nem era preciso estar de olhos abertos para perceber quem eram. Basta não ter um grau de surdez muito elevado para adivinhar onde eles andam, tal o nível de decibéis que lhes sai pelas matracas.

E depois tínhamos claro os Portugueses. O Português é muito difícil de distinguir. Têm praticamente o perfil do Alemão, praticamente o bronze do Italiano, as tatuagens do Inglês e faz o mesmo barulho do Espanhol. Então o que é que nos distingue??????

A inteligência. Somos mais espertos do que os outros e peritos em contornar as regras. Por exemplo. No restaurante onde se tomava o pequeno-almoço dizia em todos os lados "Não levar comida para fora do restaurante". Ao princípio estranhei algumas mesas terem quantidades de pão superiores a algumas filiais da Figueirapão. Só depois é que percebi que era a inteligência nacional a funcionar. Há que fazer umas belas sandochas para levar para a piscina, é que lá fora a sandes custa 5 aéreos. Chulos!!!!

Claro que eu, como o melhor dos portugueses também enveredei pelo mesmo raciocínio. Só para mim levava 32 sandes. No segundo dia comprei uma marmita e até os beans do pequeno-almoço inglês passei a levar.

O único problema era que tanta comida deixava um gajo embuchado. Os feijões e os ovos mexidos com baicon, combinados com os 30º à sombra pediam uma cervejola. Claro que todos os portugueses só se deixaram sodomizar no primeiro dia quando tiveram que pagar 3€ por uma caña, que é o fino dos gajos. No segundo dia, além da marmita vinha o saco térmico dos putos recheados de cervejas compradas no Mercadona.

Outra maneira de se distinguir o tuga era porque tinha sempre os melhores lugares em frente à piscina. Para isso bastava contornar mais uma regra que se podia ler em todos os cantos. Não reservar espreguiçadeiras. Mas os gajos são parvos ou quê????? Então eu lá ia pagar uma pipa de massa pelas férias para depois estar numa espreguiçadeira atrás de uma palmeira sem sequer poder estar a dar uma queca oftalmológica às gajas que passam para a piscina???? Nem pó.

Telemóvel a funcionar a despertar às 7. Ordem para a Bundinha levantar a peida e ir reservar os melhores lugares na piscina. De seguida continuar a dormir até às 9:30, ir tomar o pequeno-almoço no limiar do fecho do restaurante, ou seja, às dez horas. Comer que nem um camelo para poupar no almoço. De seguida ir ver as lojas dos monhés para fazer a digestão e só lá para o meio-dia é que se vai para a piscina, já que a essa hora é que o sol provoca o melhor bronze.

Às 16:30 chega a hora de debandar da piscina uma vez que a partir dessa hora os raios ultra violetas já queimam pouco e chega a hora de ir beber uns martinis para abrir o apetite. O regime é de meia pensão, o jantar já está pago, há que preparar o estômago para comer até rebentar pelas costuras..... olha, olha..... estes Espanhóis de mierda pensam que nos enganam?????

Coños!!!!!

.
tags:

publicado por Manel dos Anzois às 16:13
link do post | comentar | favorito
11 comentários:
De dass a 29 de Agosto de 2007 às 18:07
As saudades que eu tinha de dar estas gargalhadas! D. Cú voltou em grande! Incomparável!


De 4ever... or never a 29 de Agosto de 2007 às 21:44
Finalmente de volta!!! Fazias cá falta...
Gostei do que li.. deu para perceber que vens bronzeadinho.. e com o neurónio no sítio!

Uma sugestão: nas próximas férias leva um portátil e vais-nos fazendo um relato diário das tuas aventuras.. tenho a certeza que todos os dias terias coisas giras para escrever, nessa forma especial que tens de contar as coisas... e que nos faz, não só rir, mas quase que vivê-las...


De Me and my big ass a 29 de Agosto de 2007 às 23:13
Minha querida DASS... tantos elogios deixam-me babado, o que não abona em nada a favor do teclado do PC. Alguns dos assentos já nem funcionam.

4ever or never.... aceito o financiamento do portatil. Com um este blogue seria muito mais activo, já que passo cerca de 18 horas por dia escarchado no sofá. Vá, venha de lá o dito!


De JOSÉ PINHEIRO a 30 de Agosto de 2007 às 09:55
GOSTEI DO SEU BLOG E COLOQUEI NOS MEUS ELEITOS-http://oviseu.blogspot.com/


De Storm a 30 de Agosto de 2007 às 18:26
hehehe!!! realmente esses espanhoelos sao lixados...
benvindo de volta!


De Pensamentos Felizes a 31 de Agosto de 2007 às 09:27
Assim de repente quando abri o blog e vi "acabou" achei que já não ia haver teorias do Cú, depois vi que não, que foram só as férias que acabaram. Estive em Tenerife há uns anos atrás e visitei essa praia. Sinceramente fiquei desiludida com tanta pobreza à volta de praias tão bonitas...
trazem areia do saara mas não melhoram as condições de quem mora aí o ano todo.
E as baratas???? porra que nunca tinha visto bichos tão grandes...
agora é dar uns passeios pelo calçadão para mandar embora esses 3kg ;)


De Anónimo a 24 de Maio de 2008 às 19:11
nao sei porque falan mal de tenerife e vain la de ferias as praias la sao muito mais fixes que no algarve que nao gosto nada e tenerife uma beleza de praias areia preta no farinha amarela como a en otros lados naop digo voces imaginam viva tenerife e uma tinerfena que mora en lisboa e deixen de falar mal de tenerife quen nao goste que nao gaste dinheriro en viagems que la nao prcisamos de gente de mala lengua


De Anónimo a 24 de Maio de 2008 às 19:15
os espanholes lixados jaja eso seran os portugueses baratas la nunca vi ninguna so si vieron de la fora de tenerife ca so muito limpos muito legales viva tenerifeuy


De Anónimo a 24 de Maio de 2008 às 19:19
baratas so de la fora que bem tenerife e muito limpo pobreza jajaja pobreza aqyuui somos tuddos ricos nao otros que vienen de fora a falar mal e sao pobres de lengua


De Anónimo a 24 de Maio de 2008 às 19:27
tanta gente fala mal dos espanhois tipo mas ainda nao vi uma musica que seja conhecida fora de portugal as musicas dos espanhois ja ouvi fora de espanha.


Comentar post

mais sobre mim


ver perfil

seguir perfil

. 48 seguidores

Bufas recentes

RIP CU(RL) - 2005-2012

BEST CUZINHO - #2

4 OUTUBRO - DIA MUNDIAL D...

BEST CUZINHO - #1

ANDA TUDO DOIDO.....

SPEEDO GONZALEZ

COPY PASTE

ENRA BAR - SHOT'S A 25 TO...

11 ANOS DE 11 DE SETEMBRO

JOGOS PARALÍMPICOS LONDRE...

Promoções 2 em 1

NUMERO ANÓNIMO

VERÃO

DESTINOS DE FÉRIAS NA SUA...

PINGO DOCE vs TATTOO ANAL

CHUPA QUE É CANA DOCE!

JE SUIS COME SI COME ÇA M...

TABACO MENTOLADO, COISA D...

POR MIM PODES FICAR SEMPR...

SALGUEIRAL

IDOLOS 2012

RECORDAR É VIVER....

SEM CUMENTÁRIOS

ORGULHO FIGUEIRENSE

ARTE

ANATOMIA DE GREY

CONA

SÓCRATES

XUXA

CHAMINÉS

Bufas recentes

RIP CU(RL) - 2005-2012

BEST CUZINHO - #2

4 OUTUBRO - DIA MUNDIAL D...

BEST CUZINHO - #1

ANDA TUDO DOIDO.....

SPEEDO GONZALEZ

COPY PASTE

ENRA BAR - SHOT'S A 25 TO...

11 ANOS DE 11 DE SETEMBRO

JOGOS PARALÍMPICOS LONDRE...

Promoções 2 em 1

NUMERO ANÓNIMO

VERÃO

DESTINOS DE FÉRIAS NA SUA...

PINGO DOCE vs TATTOO ANAL

CHUPA QUE É CANA DOCE!

JE SUIS COME SI COME ÇA M...

TABACO MENTOLADO, COISA D...

POR MIM PODES FICAR SEMPR...

SALGUEIRAL

IDOLOS 2012

RECORDAR É VIVER....

SEM CUMENTÁRIOS

ORGULHO FIGUEIRENSE

ARTE

ANATOMIA DE GREY

CONA

SÓCRATES

XUXA

CHAMINÉS

tags

todas as tags

Best Of Cu

DOMINGOS..............

FARMÁCIAS

COMPRAS

ESTÁ QUASE...

VAMOS À LA PLAYA OH OH OH...

O BARBEIRO

LICENÇA DE PATERNIDADE - ...

LICENÇA DE PATERNIDADE - ...

SANITÁRIOS...

2º ASSALTO: O CU DO MUNDO...

pesquisar

 

últ. comentários

Já foi bom, agora nem dado
Marisco congelado? acredito que as percebes sejam ...
Fui lá uma vez e fiquei tão de pé atras.. Para que...
o criador deste blog e um anormal de primeira
Eu não sou camionista, mas evitar convivência diár...
Cona boa!
Q vontade de lhe *spetar a minha p*ça de 25...
Quanto maior o canal da uretra (e do pênis ) maior...
O meu famoso ROOMBA caiu-me um dia das mãos... Con...
E assim o último pingo nunca será mais da cueca. E...
A ideia de ganhar dinheiro sem ter muito trabalho ...
Descobri o blog hoje, e já era finado, paciência. ...
è uma pena ..logo que por acaso encontrei o blog.....
Excelente. Já pensou acompanhar mais pessoas aos H...
Roomba y Neato Portugal - www.sinwestportugal.com
eu vou deitar esse site abaixo para nunca mais um ...
José Mourinho, impávido e sereno em "Chiambretti n...
culés, culerdos e caganers....?
Para quem perceber e gostar um pouco de eletrónica...
Merda pá ....ok...e.....está bem eu espero....n te...

Novembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


tags

todas as tags

Bufas mais comentadas

36 comentários
32 comentários
27 comentários
26 comentários
21 comentários
20 comentários
19 comentários
19 comentários
19 comentários
18 comentários
18 comentários
18 comentários
18 comentários
17 comentários
17 comentários
17 comentários
17 comentários
17 comentários
17 comentários
17 comentários
16 comentários
16 comentários
16 comentários
16 comentários
16 comentários
SAPO Blogs