Não imaginava que o meu
post sobre a minha aversão a festivais ia despertar tanto interesse. Recebi centenas de mails..... isto para não dizer dezenas ou até mesmo dois ou três de pessoal a tentar fazer-me mudar de ideias.
Aviso já que sim!!!!! Eu mudei de ideias.... estou até arrependido do que disse. Eu talvez volte a ir a um festival, mas lamento dizer-vos que não foram vocês que me convenceram.
O primeiro mail que recebi foi este:
VI FESTIVAL ROCK BRENHA ARDER21 JULHO 2007BRENHA_FIGUEIRA DA FOZwww.brenharder.no.sapo.ptAqui não acaba a cerveja, tens o pinhal para mijar, e mais perto é impossível.Bom.... o esforço foi bom. Reconheço. A parte do pinhal estava quase a convencer-me, mas depois lembrei-me da minha renite alérgica e do mal que a natureza lhe provoca.
A parte do mais perto é impossível até me deu vontade de rir, uma vez que vocês não imaginam sequer o quanto perto eu estou. Mas a verdade é que não só não estava convencido como até estava confundido.
Mas afinal o que é o VI Festival Brenha Arder????? É que eu já ouço falar no Brenha Arder há uns anitos???? Afinal é o quê???? Princípios de incêndios????? Reacendimentos????
Bem, voltemos ao que interessa, ou seja.... a mim (estou a ficar tão vaidoso..... mas não é para menos... passam o tempo a dar-me os parabéns pelo blog...... estou é a desconfiar que a única pessoa na Figueira que não sabe que esta bosta é minha é a minha mulher!!!!!).
Passei o Sábado à noite agarrado a um copo e a meditar o porque de eu, que se a minha memória não me falha, o primeiro festival a que fui foi o Woodstock, agora sou contra este género de coisas???? Será que estou velho????? Não me parece!!! A mania das grandezas também não é e novo-riquismo muito menos!!!!
Afinal de contas, se eu antes adorava festivais porque é que agora abomino????? Isto é quase como um gajo gostar de mulheres a vida toda e de repente aperceber-se que não há nada como andar às cambalhotas com um macho da mesma espécie!!!Claro que a resposta à minha pergunta não veio com o dito copo de whisky, por isso mudei para a vodka e .... nada. Passei pelo gin, pela caipirinha e ainda pelo licor Beirão. Nada resultou. Desisti e fui para casa dormir.
Ontem acordei e...... não... não me lembrava..... nem sequer me lembrava do meu próprio nome! Vinte aspirinas depois as dores de cabeça estavam a melhorar.... mas para me conseguir restabelecer do ataque amnésico com que estava decidi ir ver o meu álbum fotográfico.
Olha a minha mãezinha..... xiiiii, olha pra mim quando era lindo..... ena pá a minha maninha....... ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.... a foto do dia em que eu conheci a minha mulher.....o que é que eu posso dizer...... foi amor à primeira vista!!!!!

Pensando bem.... ainda sou gajo para ir ao 6º Festival Brenharder..... desde que vá com a companhia certa (escusam de vir já ai com bocas para levar o Malaquias) e desde que a organização me reserve dois metros quadrados de pinhal em que o chão seja fofinho.
A minha renite alérgica que se lixe!!!!
.