Quinta-feira, 19 de Novembro de 2009

MULHERES - #5

 

Tu tu tu ru, tutu turu.....
 
Fechem os olhos e imaginem a banda sonora da melhor série televisiva na categoria de comédia. Sim, essa mesmo (quem acertar tem direito a uma bufa engarrafada aqui pelo próprio). É o toque do meu télemovel. Corri para o atender.
 
-         Sim?
 
-         Sou eu! Preciso que venhas rapidamente aqui ao hospital?
 
-         O que se passa? Está tudo bem?
 
-         Ahhhhh, mais ou menos. Já comi mas agora estou a ficar outra vez inchada e com dores, vou fazer mais um raio-X. O que eu quero é que me tragas a minha carteira e dinheiro.
 
-         Então?
 
-         Fui à bocado ao quiosque e está lá uma carteira muito gira que vem com a Caras!
 

MULHERES!!!!!! Até com os pés para a cova só pensam em gastar dinheiro!

.

tags:

publicado por Manel dos Anzois às 17:57
link do post | comentar | favorito
19 comentários:
De JOTA ENE a 19 de Novembro de 2009 às 18:17
Farto de não ter barriga... gostava de ter uma pança dessas e viver num harém, claro... lol


De Mia a 19 de Novembro de 2009 às 21:43
Mulheres, nada!!

Mas, quando é que voces homens assimilam de uma vez por todas que malas, carteiras, sapatos, botas e afins... para nós são bens essenciais??? hum??? LOL

enfim, homens! :P:P:P


De Peixe Frito a 19 de Novembro de 2009 às 22:32
Não é que o prémio seja muito apelativo, mas estamos a falar do Seinfeld?? eheh Quer dizer, bem vistas as coisas... Eu arriscava no Flying Circus... Possas assim não dá ó Grande Rabo! Tens de dar mais pistas! ahahahaahah
A sra. Cú só quer estar sempre bem apresentada, com coisas giraças, que é para quando tu a fores visitar, ficares todo contente por teres uma esposa que mesmo estando hospitalizada, está sempre arranjadita! eheh
Beijinhos.


De Manel dos Anzois a 20 de Novembro de 2009 às 09:24
O Seinfeld é bom, mas é uma serie que ainda existe hoje embora tenha começado em 1989.

Quanto ao resto, tendo em conta que as companheiras de quarto têm 80 anos, não precisa de andar a gastar dinherio em acessorios que a concorrencia é fraca.... ahahahah.


De JOÃO a 20 de Novembro de 2009 às 08:48
lolololl.... no coments


De darrasar a 20 de Novembro de 2009 às 10:04
Grande Senhora Cu , mesmo hospitalizada sabe lixar o homem , hehhee parabéns senhora cu.
E quanto ao senhor cu aprenda que nós mulheres necessitamos dos nossos bens de primeiríssima necessidade!
Melhoras rápidas à senhora Cu e veja lá se lhe faz uns miminhos e ofereça-lhe alguns presentes - que tal umas botas a condizer com a carteira!


De Manel dos Anzois a 20 de Novembro de 2009 às 10:24
Não sei. Como a ponte sobre o rio Mondego é mesmo ali ao lado estava mais a pensar numas botitas em cimento.


De Finada a 20 de Novembro de 2009 às 11:07
Sr Estação do Rego, recebi as suas prezadas notícias, e folgo muito em saber que se preocupa seriamente com o bem-estar da sua mais que tudo. Não tenho a menor dúvida de que a presenteou, não só com a carteira do quiosque, bem como com os restantes adereços que são necessários para combinar. Afinal de contas, Homem que se preze é mesmo assim!!! Ainda mais quando a sua Senhora está enferma!!!
Os votos de umas rápidas e cuidadas melhoras para a Senhora Sua Mulher e cumprimentos às crianças que devem estar a passar por momentos deveras dolorosos ( refiro-me unicamente à falta que devem estar a sentir da mãe, como é óbvio!! pois certamente que o Sr Estação do Rego, atenderá a tudo o resto!! obviamente!! )
Atentamente e ao dispor.
Lolita


De Manel dos Anzois a 20 de Novembro de 2009 às 11:44
Carissima Lolita. Fico contente por ti pois vejo que voltaste a tomar os comprimidos...


De Finada a 20 de Novembro de 2009 às 11:59
Prezado amigo, como vês, voltei outra!!! Completamente renovada!!! Estou limpa dessas impurezas e materialidades inerentes à raça humana!!! E tenho uma óptima notícia para ti: Deixei uma cama de vago no Magalhães Lemos!!!
Atenciosamente,
Lolita


De Sofia a 20 de Novembro de 2009 às 12:27
São os Simpsons??
As melhoras à Sra Cu.

Beijocas


De Manel dos Anzois a 20 de Novembro de 2009 às 12:39
Muito bem! Mas só quando sober o teu sobrenome é que envio o prémio. Cheira-me a batota!


De Sofia a 20 de Novembro de 2009 às 13:05
aiaiai Batota o que?
Sobrenome é Santos


De Manel dos Anzois a 20 de Novembro de 2009 às 14:43
Pronto.... pronto!!!! Queres uma garrafa de meio litro ou de litro e meio?


De Sofia a 20 de Novembro de 2009 às 14:57
Isso la se pergunta?
Litro e meio claro!


De Manel dos Anzois a 20 de Novembro de 2009 às 14:59
Isso vai demorar-me o fim-de-semana todo...


De Sofia a 20 de Novembro de 2009 às 15:54
Não faz mal. Desde que seja apurado :-)


De Manel dos Anzois a 20 de Novembro de 2009 às 16:29
Não quero que te falte nada. Quando sair do trabalho vou logo comprar castanhas.


De Sofia a 20 de Novembro de 2009 às 16:31
Boa boa!


Comentar post

mais sobre mim


ver perfil

seguir perfil

. 46 seguidores

Bufas recentes

RIP CU(RL) - 2005-2012

BEST CUZINHO - #2

4 OUTUBRO - DIA MUNDIAL D...

BEST CUZINHO - #1

ANDA TUDO DOIDO.....

SPEEDO GONZALEZ

COPY PASTE

ENRA BAR - SHOT'S A 25 TO...

11 ANOS DE 11 DE SETEMBRO

JOGOS PARALÍMPICOS LONDRE...

Promoções 2 em 1

NUMERO ANÓNIMO

VERÃO

DESTINOS DE FÉRIAS NA SUA...

PINGO DOCE vs TATTOO ANAL

CHUPA QUE É CANA DOCE!

JE SUIS COME SI COME ÇA M...

TABACO MENTOLADO, COISA D...

POR MIM PODES FICAR SEMPR...

SALGUEIRAL

IDOLOS 2012

RECORDAR É VIVER....

SEM CUMENTÁRIOS

ORGULHO FIGUEIRENSE

ARTE

ANATOMIA DE GREY

CONA

SÓCRATES

XUXA

CHAMINÉS

Bufas recentes

RIP CU(RL) - 2005-2012

BEST CUZINHO - #2

4 OUTUBRO - DIA MUNDIAL D...

BEST CUZINHO - #1

ANDA TUDO DOIDO.....

SPEEDO GONZALEZ

COPY PASTE

ENRA BAR - SHOT'S A 25 TO...

11 ANOS DE 11 DE SETEMBRO

JOGOS PARALÍMPICOS LONDRE...

Promoções 2 em 1

NUMERO ANÓNIMO

VERÃO

DESTINOS DE FÉRIAS NA SUA...

PINGO DOCE vs TATTOO ANAL

CHUPA QUE É CANA DOCE!

JE SUIS COME SI COME ÇA M...

TABACO MENTOLADO, COISA D...

POR MIM PODES FICAR SEMPR...

SALGUEIRAL

IDOLOS 2012

RECORDAR É VIVER....

SEM CUMENTÁRIOS

ORGULHO FIGUEIRENSE

ARTE

ANATOMIA DE GREY

CONA

SÓCRATES

XUXA

CHAMINÉS

tags

todas as tags

Best Of Cu

DOMINGOS..............

FARMÁCIAS

COMPRAS

ESTÁ QUASE...

VAMOS À LA PLAYA OH OH OH...

O BARBEIRO

LICENÇA DE PATERNIDADE - ...

LICENÇA DE PATERNIDADE - ...

SANITÁRIOS...

2º ASSALTO: O CU DO MUNDO...

pesquisar

 

últ. comentários

Já foi bom, agora nem dado
Marisco congelado? acredito que as percebes sejam ...
Fui lá uma vez e fiquei tão de pé atras.. Para que...
o criador deste blog e um anormal de primeira
Eu não sou camionista, mas evitar convivência diár...
Cona boa!
Q vontade de lhe *spetar a minha p*ça de 25...
Quanto maior o canal da uretra (e do pênis ) maior...
O meu famoso ROOMBA caiu-me um dia das mãos... Con...
E assim o último pingo nunca será mais da cueca. E...
A ideia de ganhar dinheiro sem ter muito trabalho ...
Descobri o blog hoje, e já era finado, paciência. ...
è uma pena ..logo que por acaso encontrei o blog.....
Excelente. Já pensou acompanhar mais pessoas aos H...
Roomba y Neato Portugal - www.sinwestportugal.com
eu vou deitar esse site abaixo para nunca mais um ...
José Mourinho, impávido e sereno em "Chiambretti n...
culés, culerdos e caganers....?
Para quem perceber e gostar um pouco de eletrónica...
Merda pá ....ok...e.....está bem eu espero....n te...

Novembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


tags

todas as tags

Bufas mais comentadas

36 comentários
32 comentários
27 comentários
26 comentários
21 comentários
20 comentários
19 comentários
19 comentários
19 comentários
18 comentários
18 comentários
18 comentários
18 comentários
17 comentários
17 comentários
17 comentários
17 comentários
17 comentários
17 comentários
17 comentários
16 comentários
16 comentários
16 comentários
16 comentários
16 comentários
SAPO Blogs