Quinta-feira, 3 de Dezembro de 2009

COISAS DE HOMEM

 

 

Aonde param os produtos mono sexuais? Tenho passado estes últimos dias a matutar nesta ideia e não consigo lembrar-me de um só. Cheguei à conclusão que em pleno século XXI os produtos de uso diário são todos assexuados, ou seja, não têm utilidade para um sexo especifico, tanto dá para eles como para elas.
 
O único que consegui encontrar que se apróxima disto foi o gel. Sim, o gel é um produto de uso praticamente exclusivamente masculino!!! Se há mulheres que usam gel sem ser nas unhas? Há! Mas desculpem lá, não sei se mulheres com cabelos curtos, calças de ganga, camisa de flanela e gel na cabaça podem chamar-se de mulheres. Fofas talvez, mas agora mulheres....
 
Voltemos então ao gel, produto masculino de extrema utilidade. A prova de que este produto foi criado propositadamente para o homem é o seu efeito. O que é que aquilo faz? Faz o homem parecer que acabou mesmo agora de sair do banho estando ainda com o cabelinho molhado e tudo.
 
Ora, a ideia era boa. Já se sabe que nós machões não morremos de amores por banhos, então uma embalagem de gel e uma litrada de água-de-colónia seria mais do que suficiente para passarmos um mês arredados do chuveiro.... no fundo estávamos a ser ecológicos
 
O grande fracasso desta invenção é que o homem português não é grande frequentador de espelhos e não se apercebe que o que fica bem ao seu vizinho pode não lhe ficar a ele. É nestas alturas que convém ter mais alguém lá por casa que nos faça compreender esse facto.
 
Olhem, por exemplo, eu este verão fui para a praia com um fato de banho tipo tanga, porque acho que tal fica bem a um gajo, e fica, se tivermos o corpinho do Isaac Alfaiate. Conclui que a mim não me ficavam muito bem quando vi que os putos passaram o tempo todo a rir-se em altas gargalhadas, nem ao banho foram!
 
Conclusão: quando se tem uma valente pança e se é bem anafado como eu, quanto mais tecido nos calções melhor. De preferência bem berrantes, assim as pessoas distraem-se com as cores e não vêm as banhas.
 
No que respeita ao gel o problema é que se serve bem o seu propósito a quem tenha uma trunfa farta e forte, dando um ar lavado aos mais porcos caracóis, já quando se tem um cabelo fino e liso fica-se com um ar extremamente seboso, mesmo que sejamos os supra-sumos da higiene
 
Depois ainda há aqueles que já só tendo cabelo folículo sim, folículo não e teimam em empastar o cabelo naquele produto, expondo assim ainda mais o couro cabeludo.
 
É por isso, que tal como os medicamentos dizem “manter fora do alcance das crianças” o gel deveria ser vendido com o seguinte aviso na caixa:
 

Manter fora do alcance dos homens, excepto quando acompanhados por uma mulher!

 

.

 

tags:

publicado por Manel dos Anzois às 13:25
link do post | comentar | favorito
19 comentários:
De Finada a 3 de Dezembro de 2009 às 13:52
Tu vê-se logo que não percebes nada da poda... é só mesmo assentar tijolo!!! Mas desde quando é que as mulheres que usam gel no cabelo são fofas????!!! Pensamentos retrógradas... E gel só para as unhas???!! E então o gel de banho?? o gel de limpeza facial?? o gel de corpo??... chega?? ou queres mais??!!!
Tssssssssssss... santa ignorância!!!!


De Manel dos Anzois a 3 de Dezembro de 2009 às 14:30
Já estava a ficar preocupado. Pensava que ninguém me maltratava hoje! AHHHHHHH.... Já me sinto muito melhor. Obrigado!


De Finada a 3 de Dezembro de 2009 às 14:52
Sempre às ordens...


De rpm a 3 de Dezembro de 2009 às 16:09
Lolita, lá estou eu a meter-me na conversa alheia, mas esqueceste-te dum gel importantíssimo: o gel lubrificante. E logo agora que há uns com sensações de frio e de calorrrrr...


De Manel dos Anzois a 3 de Dezembro de 2009 às 16:20
Isso do frio e calorrrrr é publicidade enganosa.....


De Finada a 3 de Dezembro de 2009 às 16:26
Well, well... bem visto sim Sr ou sim Srª, peço desculpa mas já vi o teu nick em diversos coments, mas não me recordo agora se és macho ou fêmea, pardon!!... também podes ser hermafrodita... looooooooll, prontos, adiante... por acaso, meu lindo (a), desconheço o produto. Sabes que tenho um blog que fala de sexo, não tenho nenhuma sex shop hehehe, mas olha, o D. Cú, que se diz um gajo assim muito bem informado é que deve saber da coisa, e poderá esclarecer aqui o pessoal loooooool... toma lá o peidinho ò Fedorento hehehehe


De Finada a 3 de Dezembro de 2009 às 16:29
Prontos, vês RPM a coisa está mais ou menos esclarecida... agora falta é saber porque é que isso do frio e calor é só publicidade???!! Eu por acaso gostava de saber, só por acaso...


De rpm a 3 de Dezembro de 2009 às 16:41
Cá para mim o Big Ass experimentou algum produto fora de prazo comprado nas promoções do Continente. Eu já experimentei aqueles da sensação de calorrrr e não são maus, não senhor. Não são indispensáveis, mas também não são maus.

Lolita, sou gaja ou fêmea, como preferires. Do norte, carago!


De Finada a 3 de Dezembro de 2009 às 16:50
Ganda mulher CARAGO!!!! só podias ser do norte!!! Fogooooo!!! Pois, olha que eu acho que tens razão, ele anda um forreta do caraças, com medo de gastar o guito, e depois compra produtos já fora de prazo ou vai aos chineses e dá no que dá!!! hehehehe
Saudações nortenhas ( tripeiras )


De Manel dos Anzois a 3 de Dezembro de 2009 às 17:42
Vocês, gajas do norte, são umas chatas do caralho! E sei bem do que estou a falar.

Claro que já experimentei o produto, comprado por mim numa farmácia. Afinal de contas se existe um produto que supostamente provocaria o orgasmo feminino mais depressa, poupando aqui trabalho ao je, então eu teria que experimentar. Acontece que essa bosta de lubrificante semi-frio não provoca nada ao membro masculino. Do feminino só posso contar o que me foi dito e que se resume a uma palavra: É fresquinho!

Claro que posso ter sido enganado, afinal de contas a patroa está toda avariada!


De Finada a 3 de Dezembro de 2009 às 17:51
Malcriadão!!


De Finada a 3 de Dezembro de 2009 às 17:55
E as gajas do norte não são chatas!!! São sinceras!!!!
e como o Sapo ainda não pôs lá esta figura, imagina o sapo a fazer um manguito!!!


De Manel dos Anzois a 3 de Dezembro de 2009 às 18:05
Ahahahahah... sinceras..... gajas sinceras é coisa que não existe. Nem no Norte! É mito urbano!


De Finada a 3 de Dezembro de 2009 às 18:06
Não respondo a provocações.


De nitasstore a 5 de Dezembro de 2009 às 12:07
Então havia aqui festa e ng me convidou??? Opá !!! Meninas então??? n perceberam, o Sr.Cú só percebe de assuntos relacionados com o cu,e ...e... porque quando se põe a divagar sobre outros assuntos dá gaffes deste tipo...Aposto que o único gel que experimentou mesmo foi o que pôs na cabeça, encolheu de tal modo as ideias que saiu bacoradas deste tipo.. Cooiiiittttaaadoooo ......


De Manel dos Anzois a 5 de Dezembro de 2009 às 12:46
Qual festa? Vocês nem ao fim de semana me dão sossego? deslarguem-me!!!!


De nitasstore a 5 de Dezembro de 2009 às 20:12
impossivel, sabes conforme as flores são para as abelhas, tu és tipo....nós somos as moscas e tu és a M....n conseguimos deslagar te....ahahahahaha

PS.já tratei do teu recuerdo de natal....és dakeles k estás aqui...(nakela zona perto do coração)....


De Manel dos Anzois a 5 de Dezembro de 2009 às 21:12
Re cu erdo???? me gusta mucho. E perto do cu ração ainda mais. Agora estou em pulgas....


De Patrícia a 11 de Janeiro de 2010 às 12:19
Pois, é verdade, mas você tem O DOBRO da idade do Isaac Alfaiate, vi no seu perfil q você nasceu em 1969, portanto tem o dobro da idade e do corpo também, por isso fica-le bem a ele! LOL

Agora essa dos putos a rirem-se de si, acho absurdo, pois é natural q vc seja mais "anafado" visto que tem 40 anos e não 18, nem 20 e nem sequer 25!lol


Comentar post

mais sobre mim


ver perfil

seguir perfil

. 46 seguidores

Bufas recentes

RIP CU(RL) - 2005-2012

BEST CUZINHO - #2

4 OUTUBRO - DIA MUNDIAL D...

BEST CUZINHO - #1

ANDA TUDO DOIDO.....

SPEEDO GONZALEZ

COPY PASTE

ENRA BAR - SHOT'S A 25 TO...

11 ANOS DE 11 DE SETEMBRO

JOGOS PARALÍMPICOS LONDRE...

Promoções 2 em 1

NUMERO ANÓNIMO

VERÃO

DESTINOS DE FÉRIAS NA SUA...

PINGO DOCE vs TATTOO ANAL

CHUPA QUE É CANA DOCE!

JE SUIS COME SI COME ÇA M...

TABACO MENTOLADO, COISA D...

POR MIM PODES FICAR SEMPR...

SALGUEIRAL

IDOLOS 2012

RECORDAR É VIVER....

SEM CUMENTÁRIOS

ORGULHO FIGUEIRENSE

ARTE

ANATOMIA DE GREY

CONA

SÓCRATES

XUXA

CHAMINÉS

Bufas recentes

RIP CU(RL) - 2005-2012

BEST CUZINHO - #2

4 OUTUBRO - DIA MUNDIAL D...

BEST CUZINHO - #1

ANDA TUDO DOIDO.....

SPEEDO GONZALEZ

COPY PASTE

ENRA BAR - SHOT'S A 25 TO...

11 ANOS DE 11 DE SETEMBRO

JOGOS PARALÍMPICOS LONDRE...

Promoções 2 em 1

NUMERO ANÓNIMO

VERÃO

DESTINOS DE FÉRIAS NA SUA...

PINGO DOCE vs TATTOO ANAL

CHUPA QUE É CANA DOCE!

JE SUIS COME SI COME ÇA M...

TABACO MENTOLADO, COISA D...

POR MIM PODES FICAR SEMPR...

SALGUEIRAL

IDOLOS 2012

RECORDAR É VIVER....

SEM CUMENTÁRIOS

ORGULHO FIGUEIRENSE

ARTE

ANATOMIA DE GREY

CONA

SÓCRATES

XUXA

CHAMINÉS

tags

todas as tags

Best Of Cu

DOMINGOS..............

FARMÁCIAS

COMPRAS

ESTÁ QUASE...

VAMOS À LA PLAYA OH OH OH...

O BARBEIRO

LICENÇA DE PATERNIDADE - ...

LICENÇA DE PATERNIDADE - ...

SANITÁRIOS...

2º ASSALTO: O CU DO MUNDO...

pesquisar

 

últ. comentários

Já foi bom, agora nem dado
Marisco congelado? acredito que as percebes sejam ...
Fui lá uma vez e fiquei tão de pé atras.. Para que...
o criador deste blog e um anormal de primeira
Eu não sou camionista, mas evitar convivência diár...
Cona boa!
Q vontade de lhe *spetar a minha p*ça de 25...
Quanto maior o canal da uretra (e do pênis ) maior...
O meu famoso ROOMBA caiu-me um dia das mãos... Con...
E assim o último pingo nunca será mais da cueca. E...
A ideia de ganhar dinheiro sem ter muito trabalho ...
Descobri o blog hoje, e já era finado, paciência. ...
è uma pena ..logo que por acaso encontrei o blog.....
Excelente. Já pensou acompanhar mais pessoas aos H...
Roomba y Neato Portugal - www.sinwestportugal.com
eu vou deitar esse site abaixo para nunca mais um ...
José Mourinho, impávido e sereno em "Chiambretti n...
culés, culerdos e caganers....?
Para quem perceber e gostar um pouco de eletrónica...
Merda pá ....ok...e.....está bem eu espero....n te...

Novembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


tags

todas as tags

Bufas mais comentadas

36 comentários
32 comentários
27 comentários
26 comentários
21 comentários
20 comentários
19 comentários
19 comentários
19 comentários
18 comentários
18 comentários
18 comentários
18 comentários
17 comentários
17 comentários
17 comentários
17 comentários
17 comentários
17 comentários
17 comentários
16 comentários
16 comentários
16 comentários
16 comentários
16 comentários
SAPO Blogs