Terça-feira, 23 de Março de 2010

GÁS

 

Acabei de receber esta pergunta, via Formspring:

 

"Não sentes que já não tens muita piada com os teus blogs ?? Estás a perder o gás..."

 

As perguntas feitas por esta via são anónimas, não faço por isso ideia de quem as faz, mas não posso deixar de concordar parcialmente com quem a fez.

 

Só parcialmente, uma vez que não tenho blogues. Tenho um só blogue, este e acreditem que me dá trabalho. Pesquisar na net sobre assuntos para escrever aqui cansa! Têm dias que fico com a mão direita dorida!

 

Sobre o perder o gás, já concordo plenamente. Eu próprio sinto isso, acontece que a solução só pode ser uma destas duas:

 

1º - Por um ponto final a isto. Já uma vez o fiz mas passado seis meses ou lá quanto é que foi voltei atrás e reabri o bicho! Por um lado custa-me encerrar a tasca, até porque graças a este (cuidado que é um blogue para estômagos fortes) blogue brasuca, que me deu destaque, as visitas aumentaram para cerca de 500 diárias. É muita fruta e não quero deixar as brasileiras o povo brasileiro desiludido ao fechar isto. Por outro lado ia ser um alivio. Prometo no entanto que se for esta a decisão, desta vez é para valer!

 

2º - A outra alternativa é tornar-me um pouco mais brasuca.... e passar a comer farofa, feijão e couve mineira mais vezes. Olhem, por exemplo logo ao pequeno-almoço. De certeza que o gás volta!

 

.

tags:

publicado por Manel dos Anzois às 16:30
link do post | comentar | favorito
20 comentários:
De Silk a 23 de Março de 2010 às 16:43
Eu pessoalmente fico frequentemente esGAZEADA com os teus escritos, uai!


De Manel dos Anzois a 23 de Março de 2010 às 17:45
Depois dos comentários sobre navegação ler isto.... lamento dizer-te, mas o problema é nitidamente dos quimicos que as tintas da tua querida cabeleireira têm!


De David a 23 de Março de 2010 às 17:30
Nããããoooo.. Este é dos melhores blogues!!

Acho que quem escreveu isso foi a Sra Cu que quer que lhe dês mais atenção, que vás às compras com ela, que faças o jantar dia sim dia sim, etc.

Não nos vires o cu!!!


De a gaja da pergunta do formspring a 23 de Março de 2010 às 18:43
Enganei-me e escrever, o que eu queria dizer era: post.

Mas realmente tu vais de mal a pior... lamento informar, mas já vi melhores dias por estas bandas.
Todavia, isso não impede que o teu blog nao seja excelente, mas acho que estás a achincalhar demasiado a coisa, e os teus temas são quase sempre os mesmos: SEXO. Eu sei que é normal, para quem não o tem, estar sempre a falar na mesma coisa, mas, tenta abstrair-te... ou, sei lá, tentar aliviar o stress derivado da carêncian sexual de outra forma... vais ver k resulta e ficarás notoriamente mais inspirado para escreveres novos POSTS.

Antigamente vinha cá todos os dias, e por vezes mais k uma vez ao dia, agora nem dá tusa, metaforicamente falando, claro, vir cá espreitar o blog.
Além de que, e se reparares, o pessoal nem tem pica pra comentar...

Acho que tens k dinamizar o blog, mudar, girar... olha, por vezes, o facto de darmos trela a quem nos comenta, dá ideias para outro post... é como uma bola de neve, vai rodando e aumentando...

Peço desculpa pela franqueza, mas eu sou mesmo assim... e peço desculpa pelo português escrito, mas estou com pressa e queria deixar o coment.

Fica bem.


De Anónimo a 24 de Março de 2010 às 14:24
Também não é preciso serem assim tão agressivos!!!

Eu apenas fui honesta naquilo que disse! E quem diz a verdade não merece castigo!
Não disse mal do blog - " isso não impede que o teu blog não seja excelente" - apenas referi que está a perder um pouco a pedalada!!!

E não me venham com merdas, porque se gostassem assim tanto, e achassem que isto está muito bom, não tínhamos sempre as mesmas "caras" a comentar os posts!!!!!! e as caras que aqui ultimamente têm comentado não são assim em tão grande numero, como já o foi.

Os comentários são um estímulo para qualquer blog!

Tenho dito!


De Manel dos Anzois a 24 de Março de 2010 às 14:44
Olha, eu brinquei com o que disseste mas fui sincero quando disse que concordo contigo. Eu também acho que isto já teve melhores dias, mas quem tem um blogue sabe bem que nem sempre é facil ter que escrever, alem do mais eu já aqui ando à 5 anos, já falei de muita coisa, tem vezes que até acho que já me estou a repetir.

Muito do que aqui se diz resulta de vivencias minhas, acontece que nesta fase da vida pouco mais faço do que casa/trabalho por isso há pouco para contar.

Quanto aos comentários, é logico que gosto, mas olha que este blogue nunca teve muitos comentários, tendo em conta o numero de visitas.

Mas mais uma vez digo que concordo com a tua opinião.


De Brisa do Mar a 23 de Março de 2010 às 18:57
sou da opinião que só cá vem quem quer e por mim que te visito acho que devias continuar.


De Roubocopo a 23 de Março de 2010 às 19:31
continua... manda foder quem não gosta!


De tronxa a 23 de Março de 2010 às 21:13
eu continuo a vir ca espreitar de vez em quando...

nao acho que devas parar, quem não gostar do que lê que leia outros blogs mais a seu gosto, não és tu que tens de mudar a "tua casa" para agradar aos outros, mas sim os outros que devem vir a "tua casa" se se sentirem ca bem. quando não me sentir bem, nao volto, mas seria incapaz de vir criticar o que os outros fazem com os seus blogs...

enfim, educações...



De O Casalinho a 24 de Março de 2010 às 08:27
Mas qual fechar a tasca? Já passei 6 meses sem cú e não quero repetir a experiência!


De nitasstore a 24 de Março de 2010 às 09:02
Si tú te vas,
te llevarás mi corazón.
Y yo sin ti
ya no sé por dónde ir.

Si tú te vas,
nunca te podré olvidar
Me quedo aquí
sólo pensando en ti.

Si tú te vas,
el dolor me comerá.
Ni un día más
yo podré vivir sin ti.

Mis lágrimas hacen un mar.
Nadaré sin descansar
esperando tu llegar.
Y es que estoy
imaginándome el final
y me da miedo pensar
que algún día llegará
si tú te vas.

Si tú te vas,
se me irá todo el valor.
Y yo sé que
nunca encontraré otra igual.

Si tú te vas,
el dolor me comerá.
Ni un día más
yo podré vivir sin ti.



De Manel dos Anzois a 24 de Março de 2010 às 10:04
Isto é o quê? Juan Luis Guerra?


De nitasstore a 24 de Março de 2010 às 10:23
NÃO..é um pouco mais pimba...Henrique Iglesias...
Gostas te???


De tcp a 24 de Março de 2010 às 09:55
Tu queres é que o pessoal venha p'rá qui dizer que gosta muito de ti e tal e coisa!
Deixa-te de paneleirices, mas livra-te de fechares o CU!



De Finada a 24 de Março de 2010 às 10:13
tcp linda, agora é que disseste uma boa verdade!!!
Isto é típico de um Cu em fermentação!!! hehehe
Primeiro vêm as cólicas - Vou acabar com este blog!!
Toda a gente ali de volta dele... ai e tal, no te vas, te queda cariño... e ele ali, Bardajão, a regozijar-se todo!!!
E depois da massagem para aliviar as cólicas ( esta é a 11ª, julgo, e muitas mais virão!!! ), passamos à fase da expulsão dos gases!!!
E lá volta o Ass cheio de gás!!!! heheheh

Bardajão!!!!!


De tcp a 24 de Março de 2010 às 10:22
Lolita
Até o entendo, quem é que de vez em quando não precisa de umas esfregadelas, uns miminhos e tal?


- BIG ASS vê se páras de andar a tomar IMODIUM RAPID, que não faz crescer nada, ok!



De Finada a 24 de Março de 2010 às 10:28
Ora bem, parte do que penso acerca deste post já foi dito num comentário anterior.

A acrescentar: sabes muito bem, tendo tu já uma longa experiência de bloguista, que há dias melhores e outros piores.
A inspiração nem sempre nos assiste.
É mais que normal para alguém, especialmente como tu, que lança vários posts ao dia, chegar a um determinado ponto e não saber que mais inventar... mas também pode ser apenas uma fase, e para a semana, ou até mesmo amanhã, já se faz luz nesse cu!!!

Sinceramente, e porque já vi aqui muita coisa escrita, até eu mesma, porventura terei abusado um pouco na dose, mas é de admirar que tu - BIG ASS - te deixes ir abaixo por um simples comentário feito por uma gaja, que até nem foi nada de extravagante!!!!!

A decisão é tua, obviamente!!! mas tu sabes que há dentro de ti, o bichinho do BLOG!!! E sabes que maioritariamente quem aqui vêm, fa-lo com assuidade e com prazer!!!

E como diz o ditado: quem corre por gosto, não cansa!!!

És um bardajão mimalho, é o que tu és!!!
Parafraseando a tcp "deixa-te de paneleirices e livra-te de fechares o Cu"


Comentar post

mais sobre mim


ver perfil

seguir perfil

. 46 seguidores

Bufas recentes

RIP CU(RL) - 2005-2012

BEST CUZINHO - #2

4 OUTUBRO - DIA MUNDIAL D...

BEST CUZINHO - #1

ANDA TUDO DOIDO.....

SPEEDO GONZALEZ

COPY PASTE

ENRA BAR - SHOT'S A 25 TO...

11 ANOS DE 11 DE SETEMBRO

JOGOS PARALÍMPICOS LONDRE...

Promoções 2 em 1

NUMERO ANÓNIMO

VERÃO

DESTINOS DE FÉRIAS NA SUA...

PINGO DOCE vs TATTOO ANAL

CHUPA QUE É CANA DOCE!

JE SUIS COME SI COME ÇA M...

TABACO MENTOLADO, COISA D...

POR MIM PODES FICAR SEMPR...

SALGUEIRAL

IDOLOS 2012

RECORDAR É VIVER....

SEM CUMENTÁRIOS

ORGULHO FIGUEIRENSE

ARTE

ANATOMIA DE GREY

CONA

SÓCRATES

XUXA

CHAMINÉS

Bufas recentes

RIP CU(RL) - 2005-2012

BEST CUZINHO - #2

4 OUTUBRO - DIA MUNDIAL D...

BEST CUZINHO - #1

ANDA TUDO DOIDO.....

SPEEDO GONZALEZ

COPY PASTE

ENRA BAR - SHOT'S A 25 TO...

11 ANOS DE 11 DE SETEMBRO

JOGOS PARALÍMPICOS LONDRE...

Promoções 2 em 1

NUMERO ANÓNIMO

VERÃO

DESTINOS DE FÉRIAS NA SUA...

PINGO DOCE vs TATTOO ANAL

CHUPA QUE É CANA DOCE!

JE SUIS COME SI COME ÇA M...

TABACO MENTOLADO, COISA D...

POR MIM PODES FICAR SEMPR...

SALGUEIRAL

IDOLOS 2012

RECORDAR É VIVER....

SEM CUMENTÁRIOS

ORGULHO FIGUEIRENSE

ARTE

ANATOMIA DE GREY

CONA

SÓCRATES

XUXA

CHAMINÉS

tags

todas as tags

Best Of Cu

DOMINGOS..............

FARMÁCIAS

COMPRAS

ESTÁ QUASE...

VAMOS À LA PLAYA OH OH OH...

O BARBEIRO

LICENÇA DE PATERNIDADE - ...

LICENÇA DE PATERNIDADE - ...

SANITÁRIOS...

2º ASSALTO: O CU DO MUNDO...

pesquisar

 

últ. comentários

Já foi bom, agora nem dado
Marisco congelado? acredito que as percebes sejam ...
Fui lá uma vez e fiquei tão de pé atras.. Para que...
o criador deste blog e um anormal de primeira
Eu não sou camionista, mas evitar convivência diár...
Cona boa!
Q vontade de lhe *spetar a minha p*ça de 25...
Quanto maior o canal da uretra (e do pênis ) maior...
O meu famoso ROOMBA caiu-me um dia das mãos... Con...
E assim o último pingo nunca será mais da cueca. E...
A ideia de ganhar dinheiro sem ter muito trabalho ...
Descobri o blog hoje, e já era finado, paciência. ...
è uma pena ..logo que por acaso encontrei o blog.....
Excelente. Já pensou acompanhar mais pessoas aos H...
Roomba y Neato Portugal - www.sinwestportugal.com
eu vou deitar esse site abaixo para nunca mais um ...
José Mourinho, impávido e sereno em "Chiambretti n...
culés, culerdos e caganers....?
Para quem perceber e gostar um pouco de eletrónica...
Merda pá ....ok...e.....está bem eu espero....n te...

Novembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


tags

todas as tags

Bufas mais comentadas

36 comentários
32 comentários
27 comentários
26 comentários
21 comentários
20 comentários
19 comentários
19 comentários
19 comentários
18 comentários
18 comentários
18 comentários
18 comentários
17 comentários
17 comentários
17 comentários
17 comentários
17 comentários
17 comentários
17 comentários
16 comentários
16 comentários
16 comentários
16 comentários
16 comentários
SAPO Blogs