Sexta-feira, 16 de Julho de 2010

Ó PRA MIM!!!!!

 

 

Pronto. Mais um! Aparentemente não dói nada. Bate leve, levemente, como quem chama por mim. Será chuva? Será gente? Gente não é certamente e a chuva não bate assim! Fui ver. Era mais um aniversário. É verdade, aqui o paizinho, protagonista de todos os vossos sonhos húmidos, faz hoje 41 aninhos.

 

 

Tenho a felicidade de geneticamente aparentar ser mais novo do que efectivamente sou. O que em tempos foi um dos meus maiores dissabores, já que era o único que tinha que mostrar constantemente o BI para poder entrar no bingo, tem-se agora revelado de extrema utilidade. Combinado com o facto de ter uma farta cabeleira e um óptimo gosto nas farpelas que visto, ninguém me dá mais de 25 anos. Pronto.... estou a exagerar, 30 por causa dos cabelos brancos..... pronto, pronto, vá lá, 35!!!!

 

 

Mas se o embrulho tem bom aspecto, por dentro já está tudo corcomido com bicho. Só assim se explica que o corpo já não corresponda à jovem idade mental. Por exemplo, com metade da idade que tenho agora eu trabalhava à noite ao fim-de-semana. Acabava de bulir às oito e tal da matina, ainda ia comer a bela bifana para não me deitar com o bucho vazio, chegava a casa e ainda tomava o belo duche e com isto tudo nunca me deitava antes das 10 da manhã. Os meus pais nunca me recriminaram dessa vida que levava, mas havia uma lei que imperava lá em casa, deitasse-me eu a que horas deitasse, o almoço familiar à uma da tarde não falhava. Mas nessa altura dormia três horas e estava como novo. Chegava ao verão e as noitadas eram diárias. Agora, faço uma noitada ao sábado e no domingo parece que fui espancado pelo Steven Seagal. O pior é que na segunda-feira ainda estou pior. Parece que fui atropelado por um camião Tir.

 

 

Outra vertente onde o corpo já não acompanha a mente é nas partes podengas. Um gajo acorda de manhã e a primeira coisa que se pensa é :” de hoje não escapas. Parto-te a bilha no mínimo três vezes”. Depois de almoço reformulamos a coisa para “parto-te a bilha duas vezes!”. Depois de jantar já é mais “parto-te a bilha uma vez”. Claro que depois de cinco minutos no sofá já não queremos saber da bilha para nada. Só se deseja descansar as ossadas.

 

 

Por fim, outra particularidade desta idade semi-avançada são os lapsos de memória. Ainda ontem tive um. A garagem cá de casa leva os dois carros. O meu ao fundo e junto ao portão o da senhora Cu por ser a primeira a sair para o trabalho. Este ritual tem cinco anos. Ontem, devido ao facto de a Madame ir a uma consulta hospitalar (para breve, mais aventuras no Hospital Distrital da Figueira da Foz) a ordem dos carros precisava de ficar trocada. Cheguei a casa, arrumei o carro da patroa, equipei-me e fui até ao ginásio. Quando voltei, abri o portão da garagem, desci a rampa.... luz da garagem apagada..... carro da mulher por acaso é preto..... cérebro cá do Je em autogestão..... meto marcha atrás e foi então que aconteceu algo que seria muito improvável na minha idade. Fodi duas ao mesmo tempo! Duas viaturas, entenda-se!

 

.


publicado por Manel dos Anzois às 11:34
link do post | comentar | favorito
16 comentários:
De JOÃO a 16 de Julho de 2010 às 12:01
Parabéns CU VELHO!!! , mas lavadinho


De Zé Pedro a 16 de Julho de 2010 às 12:05
Então Senhor Cu, muitos parabéns!!! E continua-nos a peidar como tens feito até aqui...

Um Abraço do Catano!!!


De Daniela a 16 de Julho de 2010 às 14:09
Parabéns!!!
Presumo que o problemazito de ontem não te tenha tirado o senso de humor, mas te tenha deixado mais fodido que as proprias viaturas.
Não deixes de nos surpreender.


De tcp a 16 de Julho de 2010 às 14:14
Parabéns!

A ternura dos quarenta é tão fôfa!
Continua assim que não estás muito mal!

Pronto, hoje não me apetece dar-te nessa bilha!

;)


De avessa a 16 de Julho de 2010 às 14:17
Então muitos parabéns. Já está um homenzinho hã????


De Silk a 16 de Julho de 2010 às 14:50
Querido Cú, muitos Parabéns!
Que conte muitos, pelo menos tantos até voltar às fraldas! Lololol!
Desculpe a piadola, mas estou um bocadinho desorientada depois de ter lido a exaustiva descrição da sua punjança física. E também de pensar que mais um ano, sou da sua idade e estarei em tal estado...
Mas é verdade, confirmo. Não são as noitadas que nos matam, é o day after!
Tivesse eu percebido a iminência da data no post que me deixou e hoje tinha trazido uma cueca festiva só para lhe mandar uma foto...
Mas não pode ser, estas já estão desbotadas e com borbotos...


De Manel dos Anzois a 16 de Julho de 2010 às 15:21
Amiga Silk, isso soa-me a desculpa esfarrapada. Com esta idade as cataratas nos olhos já não me deixam destinguir bem as cores. Além disso aprendemos a ser menos esquisitos.... que se lixe o borboto!


De Maggie a 16 de Julho de 2010 às 15:13
Quando me dizem que a idade traz sabedoria, leio o teu blogue... uma verdadeira demonstração, preto no branco, que a idade traz muito mais que isso.... e ainda bem:-)
Parabéns e venham mais outros tantos... que aos 82 terás muito mais para partilhar connosco ;-)


De rpm a 16 de Julho de 2010 às 15:29
Parabéns, Big Ass. Explica à srª Cú que hoje é dia de ânus, vais haver festa!


De Finada a 16 de Julho de 2010 às 16:37
Bardajão!!!
Parabéns!
Hoje não de f#x%kc a mona. Estou sem tempo e muito trabalho. E já que é dia de festa, paz e amor e muitos anos de vida.
bebe umas copaças e come à fartazana!!


De Belinha a 16 de Julho de 2010 às 17:15
Parabéns!


Comentar post

mais sobre mim


ver perfil

seguir perfil

. 46 seguidores

Bufas recentes

RIP CU(RL) - 2005-2012

BEST CUZINHO - #2

4 OUTUBRO - DIA MUNDIAL D...

BEST CUZINHO - #1

ANDA TUDO DOIDO.....

SPEEDO GONZALEZ

COPY PASTE

ENRA BAR - SHOT'S A 25 TO...

11 ANOS DE 11 DE SETEMBRO

JOGOS PARALÍMPICOS LONDRE...

Promoções 2 em 1

NUMERO ANÓNIMO

VERÃO

DESTINOS DE FÉRIAS NA SUA...

PINGO DOCE vs TATTOO ANAL

CHUPA QUE É CANA DOCE!

JE SUIS COME SI COME ÇA M...

TABACO MENTOLADO, COISA D...

POR MIM PODES FICAR SEMPR...

SALGUEIRAL

IDOLOS 2012

RECORDAR É VIVER....

SEM CUMENTÁRIOS

ORGULHO FIGUEIRENSE

ARTE

ANATOMIA DE GREY

CONA

SÓCRATES

XUXA

CHAMINÉS

Bufas recentes

RIP CU(RL) - 2005-2012

BEST CUZINHO - #2

4 OUTUBRO - DIA MUNDIAL D...

BEST CUZINHO - #1

ANDA TUDO DOIDO.....

SPEEDO GONZALEZ

COPY PASTE

ENRA BAR - SHOT'S A 25 TO...

11 ANOS DE 11 DE SETEMBRO

JOGOS PARALÍMPICOS LONDRE...

Promoções 2 em 1

NUMERO ANÓNIMO

VERÃO

DESTINOS DE FÉRIAS NA SUA...

PINGO DOCE vs TATTOO ANAL

CHUPA QUE É CANA DOCE!

JE SUIS COME SI COME ÇA M...

TABACO MENTOLADO, COISA D...

POR MIM PODES FICAR SEMPR...

SALGUEIRAL

IDOLOS 2012

RECORDAR É VIVER....

SEM CUMENTÁRIOS

ORGULHO FIGUEIRENSE

ARTE

ANATOMIA DE GREY

CONA

SÓCRATES

XUXA

CHAMINÉS

tags

todas as tags

Best Of Cu

DOMINGOS..............

FARMÁCIAS

COMPRAS

ESTÁ QUASE...

VAMOS À LA PLAYA OH OH OH...

O BARBEIRO

LICENÇA DE PATERNIDADE - ...

LICENÇA DE PATERNIDADE - ...

SANITÁRIOS...

2º ASSALTO: O CU DO MUNDO...

pesquisar

 

últ. comentários

Já foi bom, agora nem dado
Marisco congelado? acredito que as percebes sejam ...
Fui lá uma vez e fiquei tão de pé atras.. Para que...
o criador deste blog e um anormal de primeira
Eu não sou camionista, mas evitar convivência diár...
Cona boa!
Q vontade de lhe *spetar a minha p*ça de 25...
Quanto maior o canal da uretra (e do pênis ) maior...
O meu famoso ROOMBA caiu-me um dia das mãos... Con...
E assim o último pingo nunca será mais da cueca. E...
A ideia de ganhar dinheiro sem ter muito trabalho ...
Descobri o blog hoje, e já era finado, paciência. ...
è uma pena ..logo que por acaso encontrei o blog.....
Excelente. Já pensou acompanhar mais pessoas aos H...
Roomba y Neato Portugal - www.sinwestportugal.com
eu vou deitar esse site abaixo para nunca mais um ...
José Mourinho, impávido e sereno em "Chiambretti n...
culés, culerdos e caganers....?
Para quem perceber e gostar um pouco de eletrónica...
Merda pá ....ok...e.....está bem eu espero....n te...

Novembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


tags

todas as tags

Bufas mais comentadas

36 comentários
32 comentários
27 comentários
26 comentários
21 comentários
20 comentários
19 comentários
19 comentários
19 comentários
18 comentários
18 comentários
18 comentários
18 comentários
17 comentários
17 comentários
17 comentários
17 comentários
17 comentários
17 comentários
17 comentários
16 comentários
16 comentários
16 comentários
16 comentários
16 comentários
SAPO Blogs