Quinta-feira, 23 de Agosto de 2012

DESTINOS DE FÉRIAS NA SUA TDT

 

(Fotografia by Moi Meme)

 

 

Numa altura em que cada vez mais a palavra férias (na óptica de ir para algum lado, não a de ficar em casa sem trabalhar) será uma miragem para os portugueses, nada de melhor nos poderia ter acontecido do que a passagem para a Televisão digital terrestre (TDT).

 

Tenho de me redimir. Inicialmente fui contra! Tenho televisão ddigital via parabólica com oitenta e tal canais na sala e no quarto da minha filha (esta ultima só para permitir eu ver algum programa sem ser desenhos animanos e series juvenis). Tenho uma TV no quarto do mais novo para ele ver os filmes dele. Tenho outra TV na cozinha para poder ver os noticiários uma vez que o horário dos mesmos coincide com os meus menus diários de degostação de vinhos. Por fim, tenho ainda uma tv no meu escritorio/ginasio que só é usada quando eu faço bicicleta eliptica, ou seja, uma..... duas vezes por ano.....

 

Ora quando fui confrontado com o facto de ter de gastar 100€ numa antena nova para poder apanhar o sinal TDT vacilei uma vez que tal investimento era só para eu usufruir da televisão na cozinha. Digo até que foi contrariado que chamei o técnico lá a casa para instalar a dita no telhado, mas agora dou-me por vencido.

 

Estou de tal maneira satisfeito que actualmente vejo só televisão na cozinha. Já para lá mudei um dos sofás da sala e não fossem os quartos estarem no primeiro andar e tambem já lá morava a minha cama.

 

É que sempre que vejo TDT sinto-me teletransportado para um outro qualquer país onde a emissão televisiva original é dobrada em português, isto tudo porque através da TDT a imagem está constantemente dessincronizada com o som! Ahhhhhh maravilha.

 

Hoje vou fazer de conta que estou na Austrália..... só para ver se dou uso ao canguru perneta.....

 

.

tags:

publicado por Manel dos Anzois às 13:30
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De dass a 23 de Agosto de 2012 às 16:17
hahaahha, muito bom... isso deve dar vontade de comprar tudo, parece as televendas! Agora vou até ao Brasil e já volto.


De ac a 25 de Agosto de 2012 às 10:25
Então vai. e leva o chapéu por causa do sol, e um casaquinho para o frio... não te constipes, e come..que estás magrinho e fraquinho.

Pensa positivo, menos tv... mais sexo.Nunca ouviste dizer que a televisão corta o diálogo....e o resto!

Beijoca Sr Cu


Comentar post

mais sobre mim


ver perfil

seguir perfil

. 46 seguidores

Bufas recentes

RIP CU(RL) - 2005-2012

BEST CUZINHO - #2

4 OUTUBRO - DIA MUNDIAL D...

BEST CUZINHO - #1

ANDA TUDO DOIDO.....

SPEEDO GONZALEZ

COPY PASTE

ENRA BAR - SHOT'S A 25 TO...

11 ANOS DE 11 DE SETEMBRO

JOGOS PARALÍMPICOS LONDRE...

Promoções 2 em 1

NUMERO ANÓNIMO

VERÃO

DESTINOS DE FÉRIAS NA SUA...

PINGO DOCE vs TATTOO ANAL

CHUPA QUE É CANA DOCE!

JE SUIS COME SI COME ÇA M...

TABACO MENTOLADO, COISA D...

POR MIM PODES FICAR SEMPR...

SALGUEIRAL

IDOLOS 2012

RECORDAR É VIVER....

SEM CUMENTÁRIOS

ORGULHO FIGUEIRENSE

ARTE

ANATOMIA DE GREY

CONA

SÓCRATES

XUXA

CHAMINÉS

Bufas recentes

RIP CU(RL) - 2005-2012

BEST CUZINHO - #2

4 OUTUBRO - DIA MUNDIAL D...

BEST CUZINHO - #1

ANDA TUDO DOIDO.....

SPEEDO GONZALEZ

COPY PASTE

ENRA BAR - SHOT'S A 25 TO...

11 ANOS DE 11 DE SETEMBRO

JOGOS PARALÍMPICOS LONDRE...

Promoções 2 em 1

NUMERO ANÓNIMO

VERÃO

DESTINOS DE FÉRIAS NA SUA...

PINGO DOCE vs TATTOO ANAL

CHUPA QUE É CANA DOCE!

JE SUIS COME SI COME ÇA M...

TABACO MENTOLADO, COISA D...

POR MIM PODES FICAR SEMPR...

SALGUEIRAL

IDOLOS 2012

RECORDAR É VIVER....

SEM CUMENTÁRIOS

ORGULHO FIGUEIRENSE

ARTE

ANATOMIA DE GREY

CONA

SÓCRATES

XUXA

CHAMINÉS

tags

todas as tags

Best Of Cu

DOMINGOS..............

FARMÁCIAS

COMPRAS

ESTÁ QUASE...

VAMOS À LA PLAYA OH OH OH...

O BARBEIRO

LICENÇA DE PATERNIDADE - ...

LICENÇA DE PATERNIDADE - ...

SANITÁRIOS...

2º ASSALTO: O CU DO MUNDO...

pesquisar

 

últ. comentários

Já foi bom, agora nem dado
Marisco congelado? acredito que as percebes sejam ...
Fui lá uma vez e fiquei tão de pé atras.. Para que...
o criador deste blog e um anormal de primeira
Eu não sou camionista, mas evitar convivência diár...
Cona boa!
Q vontade de lhe *spetar a minha p*ça de 25...
Quanto maior o canal da uretra (e do pênis ) maior...
O meu famoso ROOMBA caiu-me um dia das mãos... Con...
E assim o último pingo nunca será mais da cueca. E...
A ideia de ganhar dinheiro sem ter muito trabalho ...
Descobri o blog hoje, e já era finado, paciência. ...
è uma pena ..logo que por acaso encontrei o blog.....
Excelente. Já pensou acompanhar mais pessoas aos H...
Roomba y Neato Portugal - www.sinwestportugal.com
eu vou deitar esse site abaixo para nunca mais um ...
José Mourinho, impávido e sereno em "Chiambretti n...
culés, culerdos e caganers....?
Para quem perceber e gostar um pouco de eletrónica...
Merda pá ....ok...e.....está bem eu espero....n te...

Novembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


tags

todas as tags

Bufas mais comentadas

36 comentários
32 comentários
27 comentários
26 comentários
21 comentários
20 comentários
19 comentários
19 comentários
19 comentários
18 comentários
18 comentários
18 comentários
18 comentários
17 comentários
17 comentários
17 comentários
17 comentários
17 comentários
17 comentários
17 comentários
16 comentários
16 comentários
16 comentários
16 comentários
16 comentários
SAPO Blogs