Sexta-feira, 16 de Novembro de 2012
Em 2005 não havia Facebook. Sim, pode parecer-vos impossível mas é verdade, pelo que quem se queria entreter umas horas na Internet tinha duas opções: a blogosfera ou a pesquisa do melhor par de mamas.
Por essa altura, no intervalo das mamas eu seguia uma boa meia dúzia de blogues, hoje já todos extintos e foi assim que um dia pensei “deixa-me cá ver como é que se faz um blogue” e pumba, surgiu O Cu do Mundo. Supostamente um blogue de humor com algum cariz sexual e muita sátira. Ora, para poder usufruir desta última em todo o seu esplendor era necessário uma só coisa: autor anónimo! Nunca pretendi daqui fama mas somente divertir-me um pouco sem retaliações pelo que o meu anonimato foi sempre a única regra a não quebrar.
De ínicio não levei a coisa muito a sério, tinha poucas expectativas e como não sou gajo para me chatear muito pensei que isto ia durar pouco, que depressa me fartava, mas o facto é que dia para dia o número de visitantes ia aumentando e com isso mais e mais vontade de escrever.
Quando este Cu atingiu o auge chegava-se a ver diariamente por estas paragens aos 500 curiosos, penso que não tanto pelo que aqui se escrevia, mas mais na tentativa da descoberta de uma qualquer pista sobre quem seria esta personagem, um tal de Big Ass. Muitas vezes fui inquirido: “és tu que escreves o Cu do Mundo”, ao qual eu respondia sempre “O que é isso?”
No fundo o jogo do gato e do rato dava-me um certo gozo, fazendo-me aqui contar varias historias pessoais, sempre elevadas ao extremo da imaginação e do exagero, tentando contudo preservar o anonimato.
Foram bons anos, por duas ou três vezes cheguei a desistir mas ao fim de um ou dois meses voltei.
Desta vez já chega. O blogue esta em coma, moribundo a pedir para ser desligado das maquinas. Estou cansado, desalentado e sem disposição para me rir. De quem é a culpa? Aparentemente, de todos nós!
Tudo na vida tem um fim. Nada é eterno. Se me voltar a apetecer escrever recomeçarei um novo projecto, há sempre algo de entusiasmante num novo projecto, agora aqui há que dizer basta..... e para que não tenha nenhuma recaída, aqui fica o ponto final.
De
Bid a 16 de Novembro de 2012 às 17:48
RIP grande cu... Espero que reencarnes e que consigas mostrar que és tu para te voltar a ler e seguir, pois doutro modo vai ser difícil voltar a encontrar no meio de milhões de blogues sem saber quando será o regresso.
Se puderes dá um sinal, não me interessa teres perdido o anonimato, sei que nunca te verei na vida, e se ainda fosses uma rapariga boa... é mesmo pela mente criativa!
Um abraço!
De
ac a 16 de Novembro de 2012 às 21:49
Tenho imensa pena, mas já tinha percebido que andavas sem grande vontade de escrever e de nos fazer rir...Tudo na vida tem um tempo, é uma decisão tua e como já disse tenho imensa pena, mas espero por ti noutro canto qualquer que tu cries para escrever umas patacoadas e desabafares.
Até lá... desejo-te o melhor e agradeço-te tudo o que partilhaste comigo ao longo de quase dois anos.
Não te esqueças de rir!
beijo **
De Catsone a 18 de Novembro de 2012 às 10:51
Friend,
Já conheço este tasco há muitos anos e lembro-me das tentativas de o fazer morrer. Parece-me que desta vez, no entatno, é suicídio à séria.
Compreendo o desalento já que se passou o mesmo com o meu estaminé praí uma dezena de vezes... mas a vontade de escrever faz-me voltar.
Que a vontade de escrever faça-te voltar e que apareças noutro sítio.
Abraço e obrigado pelos bons momentos de riso que este teu cu proporcionou.
Abraço e até já.
Pois..pois...isso de quereres acabar com o blog tem muito que se lhe diga ...Das duas uma, ou a Sra Ass te fez um ultimato ou uma grave crise existencial devido á idade deu te para esta estas mariquices!!!Opá n me digas que vais acabar este blog para criares outro de carisma sexual onde ai vais dar largas á tua imaginação???fogo...n te esqueças de enviar o link ...ahahahaha
Agora a sério, se pensas que enganas o pessoal a por a foto de outro gajo qualquer a dizer que és tu e blá blá blá .e adeus, n acredito, isso já te passa...fica quieto que já te passa...N faças isso.. snif . snif . snif .. ASS CAME BACK !!!!
De rpm a 19 de Novembro de 2012 às 09:55
Big Ass, para mim continuas anónimo, nunca vi o gajo da foto mais gordo.
Posso não comentar, mas tenho voltado cá todos os dias, à espera da tua ressurreição. E agora dizes-me que não voltas? Raios!
Volta e meia passarei por cá a ver se mudaste de ideias ou se tens um link para um novo tasco.
Beijos e abraços virtuais.
De tcp a 19 de Novembro de 2012 às 11:15
Ó seu gande cú... eu gosto tanto de me rir, e quando vinha aqui sabia que isso ia acontecer.
Não se dão notícias destas, assim, vê lá se ganhas mas é juizo.(e se te lembras da gente quando criares algo novo)
E, coitado do marmanjo a quem "róbaste" a foto na net.
Até lá, que te saia o Euromilhões.
;)
De Anónimo a 19 de Novembro de 2012 às 15:30
Tinha a secreta esperança que fosses uma gaja muitaaaaaa boa, e que no RIP viesse uma foto do ass da dita. Em vez disso, sai-me um cara de...ass. :)
Pese embora a desfeita, agradeço as valentes gargalhadas que alguns ( bastantes!) posts me proporcionaram.
De todo o modo, não acho que fiques em rigor mortis por muito tempo.
Assim, até logo.
Abraço
De João Neves a 20 de Novembro de 2012 às 08:42
Cu de Merda!!!!
Obrigado...
De Lolita a 20 de Novembro de 2012 às 14:25
Grande azeiteiro! tshhhh!
Agora que puseste tudo a descoberto... deu para perceber o fim, que há muito se vaticinava.
Felicidades à Família Cu.
De Lolita a 22 de Novembro de 2012 às 17:36
Além de bardajão, és "copião".
Que falta de originalidade, carago!
Gostei de te ler! ( quando escrevias... )
De Nanan a 25 de Novembro de 2012 às 13:52
Um grande abraço, Mr. Ass. Eu fui um dos que te perguntou se serias ele... Só fiquei com a certeza quando te vi na praia, com essa nova tatoo! Um grande abraço, e nunca percas esse teu sentido de humor!
Comentar post