Sexta-feira, 12 de Dezembro de 2008

ATEU



Quero desde já alertar para o facto de que este texto é impróprio para católicos!

Se pápas ostias é melhor parares por aqui!!!!

Vocês já sabem como eu não sou grande adepto da quadra natalícia. Já aqui o referi noutras ocasiões e não me vou então repetir, mas o facto é que todo este alarido, esta boa disposição tão anti-portuguesa, esta alegria no ar que abunda nesta época deixa-me impressionado.

Assim sendo eu este ano fiz um esforço monumental para perceber esta coisa a que aparentemente chamam de "espírito natalício".

Foi uma tarefa ingrata porque sou aquilo a que se chama Ateu! Não tenho religião, não acredito em algo mais que não seja o ser humano e restante ralé animal! Aliás, não levem isto a peito. Eu normalmente não acredito em nada que os meus olhos não vejam e as minhas mãos não sintam.

Atenção padrecos..... ainda vão a tempo de parar de ler isto!!!!!!!

Este facto levou-me à ingrata tarefa de tentar perceber o natal segundo alguns prismas. O primeiro, como é lógico, foi segundo a doutrina dominante. O catolicismo.

Então não é que descobri que para os católicos o Natal é a comemoração do nascimento de Jesus!!!! Desculpem lá..... mas.... comemorar o nascimento de um menino que é o fruto de uma relação em que não se chegou a vias de facto? Sem copulamento? Nasceu de uma mãe virgem e imaculada e de um pai que nunca deu utilização ao pau apesar do facto de ser carpinteiro???? Desculpem, mas custa-me a acreditar.

Eu avisei, seus sacristões..... parem já que isto ainda vai piorar!!!!

O pior é que a coisa não fica por aqui. Segundo consta, esse tal de Jesus passou o tempo todo com um gangue de amigos, de cabelos compridos, sempre a comerem e a beberem e segundo se sabe nunca trabalharam. Desculpem lá, mas se houvesse droga e gajas eu diria que eram os Metálica!

E o que dizem do facto de ter super-poderes? Curar doenças com as próprias mãos? Morrer e ressuscitar ao décimo terceiro dia? Cá para mim estava mas era a dormir com uma grande ressaca!

Parece-me tudo exagerado e como se não bastasse ainda tinha "primos" com atributos estranhos como conseguir afastar a água do mar para poder passar???? Andaram os romanos a construir pontes para quê??? Bastava por o Moisés a trabalhar nas travessias dos rios!

Agora escusam de me tratar mal, seus acólitos de meia tigela!

Custa-me a acreditar nisto tudo por isso não posso comemorar o natal católico.

Decidi assim averiguar o que era o natal para os budistas mas assim que vi uma fotografia do dito Buda desisti logo. Excepção feita aos vestidos decotados que o gajo usa ele é igualzinho a mim e não quero ser acusado de aceitar Buda por ser lindo como eu. Posso ser muita coisa, agora narcisista não!

Hummmm.... então e aquela história do Pai Natal???? Que religião é essa???? Investigação para aqui, investigação para ali e descubro que o Pai Natal é filho da Coca-Cola!!!!! Mau..... é que a Coca-cola só me sabe bem aos Domingos! Vá lá saber-se porquê nesse dia ando cheio de sede! Também não serve.

Precisava de encontrar uma doutrina moderna e não alguma com mais de 2000 anos.

Foi assim que descobri a Cientologia. A cientologia é um sistema de crenças fundado em 1952 pelo autor de ficção cientifica L. Ron Hubbard. Ora ai está.... modernidade, inovação. É isso mesmo que eu quero!

Mais satisfeito fiquei quando soube que figuras como John Travolta, Tom Cruise, Michael Jackson, Juliette Lewis, Lisa-Marie Presley e até mesmo Madonna ou Bono Vox dos U2.

Estou convencido! Ora deixa cá ver do que consta.....

Segundo a Cientologia há 75 milhões de anos, vários planetas se reuniram numa "confederação das galáxias", governada por um líder do mal chamado Xenu. Como os planetas estavam com problemas de super população, Xenu mandou biliões de seus habitantes para a Terra, onde foram mortos com bombas de hidrogénio. Seus espíritos - chamados de "thetans" - são os seres humanos.

Hummm................... muito bem........... ora deixa cá ver........ a primeira ideia que me vem à cabeça é que esta malta dá muito uso a drogas alucinogénas..... Não? Estou a ser má língua????

Pronto..... eu vou fazer mais um esforço para perceber esta coisa da cientologia..... hummmm.... hummm... ora bem.... deixa ver se percebi........ bom...... se não me engano, segundo a cientologia somos todos basicamente extra-terrestres..... hummm ....hum....

Bom, depois disto só tenho um comentário a fazer:

Madonna, anda cá que eu mostro-te o meu extra-terrestre..... anda cá que eu deixo-te brincar com as minhas "thetans".....

.

publicado por Manel dos Anzois às 18:41
link do post | comentar | favorito
17 comentários:
De dass a 12 de Dezembro de 2008 às 20:44
O Natal nunca mais vai ser o mesmo! Eu estava a rir até que cheguei ao fim e a gargalhada mudou para uma grande preocupação... D. Cú, não era suposto ser a Madonna a ter "thetans"?


De Storm a 14 de Dezembro de 2008 às 15:20
13º dia? Estás enganado, Jesus ressuscitou ao 3º...
bom domingo


De Big Ass a 14 de Dezembro de 2008 às 19:57
Amiga DASS. Não querendo sugerir que anda distraida, devo dizer que nós homens tambem temos Thetans. Alguns até temos exemplares dignos de uso de sutian!


De Big Ass a 14 de Dezembro de 2008 às 19:59
STORM. Podia desculpar-me com o lapso com o facto de ser um verdadeiro ateu, mas não me apetece. Digo só: Mais depressa se apanha uma beata do que um coxo!


De contiv a 14 de Dezembro de 2008 às 20:46
gostei, mas como é que um texto sobre o natal acaba bruscamente na cientologia.


De cexy a 15 de Dezembro de 2008 às 10:33
Agora já está percebida a esquisitice do Tom Cruise..É alien!Obrigada pelo esclarecimento :D
bj**s


De Zeca Portuga a 17 de Dezembro de 2008 às 00:34
“Quero desde já alertar para o facto de que este texto é impróprio para católicos!”

Não é verdade. Eu sou católico e li até final. Fartei-me de rir: da falta de cultura, da falta de coerência, da falta de educação, mas também das palhaças que você diz.

Essa de: “não sou grande adepto da quadra natalícia”, já não cola. O tanas! Quem assim fala, é dos primeiros a aproveitar-se da dita “quadra”. Sim, aproveitar-se de forma hipócrita e indecente.
É que, daquilo que eu detesto, eu nem comento. Dou-lhe um exemplo: eu sou anti futebol – detesto, não percebo nada daquilo, acho uma estupidez, e não vejo.
Há uns anos (já nem sei quantos) havia uns jogos dum troféu qualquer que envolvia também jogadores estrangeiros. Eu ofereci-me como voluntário para trabalhar nas horas em que houvesse jogos na TV, trocando com os meus colegas.
Se o Natal o aborrece… faça igual!


”Foi uma tarefa ingrata porque sou aquilo a que se chama Ateu! Não tenho religião, não acredito em algo mais que não seja o ser humano e restante ralé animal! Aliás, não levem isto a peito. Eu normalmente não acredito em nada que os meus olhos não vejam e as minhas mãos não sintam.”

Recomendo-lhe muito cuidado. Para além do Homem e dos animais, também existem os vegetais, os fungos… etc.
Para além daquilo que vê, existem vírus, bactérias, fungos… e são muito perigosos.
Para além de tudo isto, existem átomos, electrões, corrente eléctrica, planetas distantes… radiações ionizantes (que até podem matar) … e por aí fora.
Como não poderá ver muitas destas cosias, não lhe peço que acredite. Mas recomendo-lhe cuidado.

”um menino que é o fruto de uma relação em que não se chegou a vias de facto? Sem copulamento? Nasceu de uma mãe virgem e imaculada e de um pai que nunca deu utilização ao pau apesar do facto de ser carpinteiro???? Desculpem, mas custa-me a acreditar.”

Isto hoje é normalíssimo… já ouviu falar de “bebés proveta” (fecundação in vitro, será muito para si, claro!).
Sei que não acredita, mas existe mesmo.
Em que planeta é que você vive?
Perguntando e outra maneira: Onde esteve hibernado até agora?
Podia ler uns livritos e ficaria a saber que já vivemos no séc. XXI!


”Segundo consta, esse tal de Jesus passou o tempo todo com um gangue de amigos, de cabelos compridos, sempre a comerem e a beberem e segundo se sabe nunca trabalharam.”

Mas isto não é o comportamento normal de hoje? Em que mundo vive você?
Gente sem fazer nada, de cabelos compridos, calças a cair, só comem, bebem, passeiam e nada da fazem, é o que eu mais vejo.
Quanto a nunca trabalharem, está enganado, porque eram laboriosos pescadores.


Não vou continuar, porque seria um comentário enorme.
Digo-lhe apenas: apesar da natural mediocridade, hipocrisia e falta de cultura, sempre lhe acho uma virtude – é que os ditos ateus apenas costumam dizer mal do catolicismo. Você foi mais congruente - falou de religiões e seitas distintas.
E, embora mantenha a estupidez natural dos ditos ateus – que dizem não acreditar em Deus, mas passam a vida a falar dele… você foi mais folcloricamente coerente.

Tenha cuidado, porque Deus não dorme!


De Big Ass a 18 de Dezembro de 2008 às 10:41
Amigo Zeca Portuga. Finalmente alguem que consegue escrever mais caracteres por minuto do que eu. Foi um esforço grande mas consegui ler a sua resposta mas é tão grande que me esqueci da maioria das coisas. Ficou-me no entanto na retina aquela coisa dos "bebés provetas". Reconheço é que não sabia que era assim um procedimento tão antigomas claro que eu sabia da sua existencia, afinal de contas não sou assim tão burro.....

Aliás, se não fosse essa tecnica como é que você existiria?


De Storm a 20 de Dezembro de 2008 às 20:17
beata?? de quê? de cigarro? ;)


De whidef a 22 de Dezembro de 2008 às 11:05
...fungos, etc?
mas que raio, será que os fungos não pertencem ao reino vegetal?


Comentar post

mais sobre mim


ver perfil

seguir perfil

. 46 seguidores

Bufas recentes

RIP CU(RL) - 2005-2012

BEST CUZINHO - #2

4 OUTUBRO - DIA MUNDIAL D...

BEST CUZINHO - #1

ANDA TUDO DOIDO.....

SPEEDO GONZALEZ

COPY PASTE

ENRA BAR - SHOT'S A 25 TO...

11 ANOS DE 11 DE SETEMBRO

JOGOS PARALÍMPICOS LONDRE...

Promoções 2 em 1

NUMERO ANÓNIMO

VERÃO

DESTINOS DE FÉRIAS NA SUA...

PINGO DOCE vs TATTOO ANAL

CHUPA QUE É CANA DOCE!

JE SUIS COME SI COME ÇA M...

TABACO MENTOLADO, COISA D...

POR MIM PODES FICAR SEMPR...

SALGUEIRAL

IDOLOS 2012

RECORDAR É VIVER....

SEM CUMENTÁRIOS

ORGULHO FIGUEIRENSE

ARTE

ANATOMIA DE GREY

CONA

SÓCRATES

XUXA

CHAMINÉS

Bufas recentes

RIP CU(RL) - 2005-2012

BEST CUZINHO - #2

4 OUTUBRO - DIA MUNDIAL D...

BEST CUZINHO - #1

ANDA TUDO DOIDO.....

SPEEDO GONZALEZ

COPY PASTE

ENRA BAR - SHOT'S A 25 TO...

11 ANOS DE 11 DE SETEMBRO

JOGOS PARALÍMPICOS LONDRE...

Promoções 2 em 1

NUMERO ANÓNIMO

VERÃO

DESTINOS DE FÉRIAS NA SUA...

PINGO DOCE vs TATTOO ANAL

CHUPA QUE É CANA DOCE!

JE SUIS COME SI COME ÇA M...

TABACO MENTOLADO, COISA D...

POR MIM PODES FICAR SEMPR...

SALGUEIRAL

IDOLOS 2012

RECORDAR É VIVER....

SEM CUMENTÁRIOS

ORGULHO FIGUEIRENSE

ARTE

ANATOMIA DE GREY

CONA

SÓCRATES

XUXA

CHAMINÉS

tags

todas as tags

Best Of Cu

DOMINGOS..............

FARMÁCIAS

COMPRAS

ESTÁ QUASE...

VAMOS À LA PLAYA OH OH OH...

O BARBEIRO

LICENÇA DE PATERNIDADE - ...

LICENÇA DE PATERNIDADE - ...

SANITÁRIOS...

2º ASSALTO: O CU DO MUNDO...

pesquisar

 

últ. comentários

Já foi bom, agora nem dado
Marisco congelado? acredito que as percebes sejam ...
Fui lá uma vez e fiquei tão de pé atras.. Para que...
o criador deste blog e um anormal de primeira
Eu não sou camionista, mas evitar convivência diár...
Cona boa!
Q vontade de lhe *spetar a minha p*ça de 25...
Quanto maior o canal da uretra (e do pênis ) maior...
O meu famoso ROOMBA caiu-me um dia das mãos... Con...
E assim o último pingo nunca será mais da cueca. E...
A ideia de ganhar dinheiro sem ter muito trabalho ...
Descobri o blog hoje, e já era finado, paciência. ...
è uma pena ..logo que por acaso encontrei o blog.....
Excelente. Já pensou acompanhar mais pessoas aos H...
Roomba y Neato Portugal - www.sinwestportugal.com
eu vou deitar esse site abaixo para nunca mais um ...
José Mourinho, impávido e sereno em "Chiambretti n...
culés, culerdos e caganers....?
Para quem perceber e gostar um pouco de eletrónica...
Merda pá ....ok...e.....está bem eu espero....n te...

Novembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


tags

todas as tags

Bufas mais comentadas

36 comentários
32 comentários
27 comentários
26 comentários
21 comentários
20 comentários
19 comentários
19 comentários
19 comentários
18 comentários
18 comentários
18 comentários
18 comentários
17 comentários
17 comentários
17 comentários
17 comentários
17 comentários
17 comentários
17 comentários
16 comentários
16 comentários
16 comentários
16 comentários
16 comentários
SAPO Blogs